Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Publicado em 20 de abril de 2017

Vereadores realizam sessão ordinária da Vila Santa Luzia nesta quinta à note

A Câmara Municipal  de Cruzeiro do Sul  realizará, na noite desta quinta-feira, 20 de abril, a primeira sessão em uma comunidade do interior do município. Visando um processo de maior proximidade com a população, os vereadores vão se reunir com os moradores da Vila Santa Luzia e localidades vizinhas  para debater os problemas que afetam as comunidades.

A expectativa é que todos os vereadores compareçam para a sessão que será realizada  em praça pública, a partir das 19 h. O presidente da Mesa Diretora, Romário Tavares, já esteve no local para organizar o ambiente que vai receber os parlamentares.

Desde ontem, quarta-feira, uma equipe de servidores da Câmara começou a instalar os equipamentos necessários para o transcorrer dos trabalhos.

“Nossos servidores estão cuidando de todos os detalhes para que tudo ocorra dentro da normalidade.  Tenho certeza que será um dos momentos mais importantes para os moradores da Vila Santa Luzia e também para nós, vereadores, que vamos ter a oportunidade de ouvir os anseios da população diretamente na comunidade” – destacou Tavares.

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul definiu uma programação para realizar uma série de sessões nas comunidades rurais do município. Após a reunião com os moradores de Santa Luzia, os vereadores devem visitar a Vila Assis Brasil.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS