Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 31 de outubro de 2013

Vereadora Rocilda Sales indica pessoas para receberem título de cidadão cruzeirense

Os indicados pela vereadora são: Dom Luíz e Delegada Carla Ivane

rocilda salesA vereadora Rocilda Sales (PMDB) indicou durante a sessão de terça-feira (29) duas pessoas que prestam relevantes serviços em Cruzeiro do Sul para serem homenageadas com o título de cidadão cruzeirense. A sessão solene de entrega dos títulos acontece no mês de novembro e homenageará 28 pessoas.

As escolhidas pela vereadora são: Dom Luíz Herbst e a delegada da Delegacia da mulher e da criança Carla Ivane de Brito. Dom Luiz Herbst nasceu em 1925,na Alemanha, e desde 1952 chegou ao Brasil iniciando em 1953 um trabalho missionário juntamente com padre Henrique Rueth em Porto Walter até 1967. No mesmo ano iniciou os trabalhos em prol da Prelazia do Juruá. Em 1979 foi ordenado bispo em Cruzeiro do Sul, onde atuou até 2000, quando completou 75 anos e entregou a administração da Diocese para Dom Mosé.

Já a delegada que atua na defesa da mulher e da criança em Cruzeiro do Sul, Carla Ivane de Brito chegou a Cruzeiro do Sul em março de 2012. Vinda de Pernambuco, a delegada em pouco mais de uma ano já mostrou forte competência no trabalho desenvolvido no município, deixando transparecer o amor pela comunidade, através do empenho em suas ações. Travando luta contra a violência doméstica, já participou de vários eventos, onde promove o esclarecimento acerca dos direitos das mulheres após a Lei Maria da Penha.

 Tribuna do Juruá – Jandersson Nascimento

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS