Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 24 de novembro de 2014

Vereador Antonio Cosmo apresenta emenda para beneficiar entidades não governamentais

O vereador Antônio Cosmo apresentou na sessão de quinta-feira, (20), na Câmara Municipal de Vereadores, a proposta de emenda parlamentar ao Projeto de Lei Orçamentária – LOA 10/2014.

 A proposta propõe que sejam remanejados recursos orçamentários entre rubricas do orçamento geral do Município, na forma que especifica, para atender melhor as entidades filantrópicas e sem fins lucrativos, alocados na proposta orçamentária do poder executivo, considerando que as ações que as entidades não governamentais desenvolvem, muito contribuem para o atendimento das necessidades da população mais carentes ou consideradas excluídas do alcance social público.

 Com a aprovação da emenda parlamentar ao projeto de lei, apresentado pelos vereadores mencionados, cada um dos 14 vereadores terão disponíveis R$ 20 mil reais anual para indicar para entidades não governamentais e filantrópicas, totalizando R$ 180 mil reais. Será necessário que as instituições firmem convênio com o executivo municipal, apresentando as necessidades de cada uma.

Assessoria

 

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS