Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 18 de novembro de 2018

Publicado em 23 de abril de 2014

Vereador Antônio Cosmo agradece Deputado Flaviano e Vagner Sales por trabalhos prestados ao município

antonio cosmoDurante a sessão ordinária realizada na noite de terça-feira (22) na Câmara Municipal de Vereadores em Cruzeiro do Sul o vereador Antônio Cosmo (PMDB) agradeceu ao Deputado Federal Flaviano Melo e ao prefeito Vagner Sales pelos trabalhos realizados no município.

O vereador mencionou que o parlamentar federal destinou R$500mil reais para construção de uma rampa no Porto do município, conhecido como porto do Vagner. A ação beneficiará diversos ribeirinhos e comunidade em geral que utilizam o local para embarque e desembarque.

Cosmo agradeceu ainda ao prefeito Vagner Sales pela construção de laboratórios de informática nas escolas 21 de Abril, localizada no bairro do Miritizal, e na escola Nize Varela, beneficiando cada uma com 21 computadores.

O vereador citou ainda em agradecimento a construção de duas novas escolas municipais, sendo uma na Comunidade Tatajuba e no Seringal Russas, localizado na Comunidade Valparaíso. Com as escolas diversas crianças terão acesso facilitado ao ensino.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    Comentários:

    1. Andé avelino disse:

      A educação das letras e a educação religiosa são apontadas como solução para as dificuldades social, econômica, espiritual e cultural do cidadão filho dos trabalhadores que constrói a nação brasileira.

    2. araruta filho disse:

      Mas essa turma do PT e PCb não fazem nada por este município, e seu Tião quer mas um mandato, não acredito que isto vá acontecer.

    3. Marcos costa disse:

      Parabens pelo comentario muito feliz

    4. leticia kele disse:

      que parabenizar seu desempenho como parlamentar tem feito projetos muito bom tem se destacado entre os demais veriadores

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS