Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 14 de janeiro de 2016

Vagner Sales transforma Cruzeiro do Sul em Centro Esportivo

esporte 1A administração atuante do pmdbista já construiu 22 quadras, 07 academias populares e 03 praças. Até o final deste ano, serão 42 espaços edificados e dedicados exclusivamente ao esporte e lazer da população cruzeirense. O município antes contava com apenas duas quadras. Para mudar essa realidade, foram investidos mais R$ 15 milhões de reais, transformando Cruzeiro do Sul, em referência estadual quando o assunto é incentivo ao esporte.

A cada dia que passa, a população reconhece a boa gestão de Vagner Sales, à frente da segunda maior cidade acreana. O relevante salto na implementação de políticas públicas para o acesso ao esporte no município, tem culminado na revelação novos talentos, de acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo e Desporto, Zequinha Lima.

esporte 2“Educação e Esporte são inseparáveis, pois são peças fundamentais no processo de transformação social e integração de todas as classes. Estamos construindo um novo tempo, onde nossos jovens hoje estão saindo das ruas e dos vícios presentes na sociedade, para encontrar um novo caminho, com grandes realizações pessoais e profissionais. Prova disso são nossos estudantes atletas, destaques em competições municipais e estaduais”, disse.

Mesmo diante da crise econômica que o país atravessa, Vagner Sales continua firme a frente da administração de Cruzeiro do Sul. Ele acompanha diariamente dezenas de obras em execução. Neste mês, três importantes investimentos serão entregues a população. Trata-se de duas quadras esportivas, localizadas nas comunidades Canela Fina e Boca da Alemanha e uma Praça na Vila Pedro, já considerada o novo cartão postal do lugar. O investimento faz parte do planejamento estratégico de Sales, de levar espaços de cultura e esporte nas áreas mais distantes do município.

SAM_1802“Recebemos um município sem a mínima condição quando o assunto era o esporte, porque as administrações anteriores não investiram em obras voltadas a nossa juventude. Para se ter uma ideia, o município em mais de 100 anos de existência tinha apenas duas quadras de esporte. Mas, com ajuda dos nossos deputados federais e senadores já chegamos a marca de 22, além das academias populares e outras obras em plena execução”, enfatizou Vagner Sales, ao se referir ainda ao Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), uma grande projeto executado pela Prefeitura avaliado em mais de R$ 3 milhões, que deverá integrar em um mesmo espaço, atividades e práticas voltadas ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de novos atletas.

Assessoria

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS