Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 4 de agosto de 2014

Vagner Sales oficializa candidatura de Jéssica Sales

jéssica salesSai Fagner Sales, entra Jéssica Sales. O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) oficializou na manhã desta segunda-feira (4), a candidatura de sua filha, a médica ginecologista obstetra, Jéssica Sales, como candidata a deputada federal, substituindo Fagner Sales, que teve a candidatura impugnada pelo TRE.

Segundo Sales, sua filha colocou o nome à disposição, depois que o registro de candidatura do advogado Fagner Sales, foi negado pela Justiça Eleitoral. “Ela planejou retornar ao Juruá, após a conclusão de seu curso de especialização, além de nunca esconder que poderia ingressar na política”, diz Vagner Sales.

O peemedebista informa que após uma reunião com lideranças políticas de Cruzeiro do Sul e dos demais municípios do Vale do Juruá, a candidatura de Jéssica Sales foi aceita para disputar uma das oito cadeiras do Acre, na Câmara dos Deputados. “Foi um deliberação de todos os líderes”, destaca.

“Cresci dentro de uma casa com dois políticos, aprendi o significado da política. Acredito que precisamos de renovação. Estou à disposição de meus pais, amigos, da população de Cruzeiro do Sul e da oposição para ser candidata. Apresentei meu nome que foi aprovado pelo conselho político da oposição”, diz Jéssica.

Ray Melo-ac24horas

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS