Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 10 de julho de 2015

Vagner e Gladson Cameli fazem vistoria em obra do mercado do peixe antes da inauguração

O senador e o prefeito fazem visita à obra recém-terminada

Vagner mercado do peixe

Prefeito Vagner Sales e senado Gladson Cameli

O prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales recebeu nesta manhã de quinta (9), o senador do Gladson Cameli para uma visita na recém-finalizada obra do Mercado Municipal do Peixe Resene de Souza Lima.

A obra que ainda não teve sua inauguração já se tornou referência para a região Norte, sendo o maior mercado de venda de pescado do Estado do Acre.

O prefeito Vagner Sales declarou que Cruzeiro do Sul necessitava de um ponto comercial que atendesse as necessidades de uma comercialização do pescado para suprir a grande demanda que a cidade possui.

Vendo essa necessidade o prefeito entrou em contato com o Senador Gladson Cameli que disponibilizou R$ 1,5 milhões nos cofres da prefeitura para a construção do mercado.

Mercado municipal do peixe resene de souza limaSegundo Vagner a inauguração do mercado do peixe será dentro de poucos dias, pois estão aguardando a confirmação na agenda do Ministro da Pesca e Aquicultura Helder Barbalho que foi convidado pela Deputada Federal Jessica Sales e o Senador Gadson Cameli para fazer a inauguração.

‘’ É de grande importância esse investimento na cidade de Cruzeiro do Sul não apenas para gerar lucros, mas também para que o consumidor possa ter um local onde possa adquirir seu peixe de forma fiscalizada e higiênica. E esse é nosso objetivo servir melhor a população cruzeirense’’ disse o prefeito Vagner Sales.

O prefeito ainda anunciou a construção de outra obra de mesmo porte para a cidade que já esta garantida pelo senador nas emendas de 2015, que será a construção do mercado da carne que ficará nas proximidades do mercado do peixe.

O Senador declarou que essa obra será expandida para demais cidades do estado. Como o município de Tarauacá que também ganhará a construção de um mercado do peixe.

‘’ Estou cumprindo com meu compromisso com a população de Cruzeiro do Sul. O povo quer ver trabalho e obras entregues e não apenas demagogias e promessas em vãos. E quero comunicar também que a prefeitura vai elaborar um projeto da revitalização do Igarapé Preto, eu não vou sossegar enquanto o cartão postal da nossa terra não for revitalizado é para isso que eu trabalho para dar orgulho à população acriana’’ declarou o senador.

Tribuna do Juruá – Uiliane Barbosa

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS