Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 2 de outubro de 2016

Ungido por Vagner Sales, Ilderlei Cordeiro é o novo prefeito de Cruzeiro do Sul

O candidato do PMDB apoiado pelo atual prefeito Vagner Sales, Ilderlei Cordeiro venceu a eleição. Ele irá governar o município por quatro anos ao lado do vice Zequinha Lima do PP.

Com os apoios também do senador Gladson Cameli (PP)  e da deputada federal Jéssica Sales, Ilderlei teve 46,51 % dos votos.

Ao ser anunciada a vitória uma verdadeira multidão se formou em frente a casa de Vagner Sales na avenida Mâncio Lima. O vencedor que participava de um culto numa igreja evangélica chegou com a sua família para comemorar depois de um tempo.

Ele agradeceu o apoio das bases e garantiu que fará uma gestão voltada para os interesses populares. Que o seu plano de gestão foi aprovado e que será implementado para continuar os avanços sociais iniciados por Vagner Sales.

Mudança positiva

O vice Zequinha Lima que trocou o PC do B pelo PP estava eufórico com o seu novo desafio político. “Depois de 25 anos de um único lado tomar a decisão de mudança não foi fácil. Não me arrependo disso, não por ter ganho essa eleição,mas por ter feito isso no tempo certo. Meu sentimento é de gratidão pelo acolhimento que tive na oposição, ” salientou.

Zequinha também destacou que será um vice ativo que terá um papel importante na gestão assim como teve na campanha.

O Leão ainda é Rei no Juruá

Vagner Sales estava eufórico. Não só com a vitória de Ilderlei, mas de todos os outros candidatos a prefeitos que apoiou na região e venceram. “Nós chegamos nas eleições com candidatos qualificados e com projetos para governar. Prevaleceu o apoio do PMDB que é muito forte no Juruá. Me coloco como um coordenador desse processo, mas tivemos a deputada federal Jéssica Sales que acampou nos municípios e desse guerreiro que é o senador Gladson Cameli, ” disse ele.

Vagner conseguiu ajudar a eleger os quatro candidatos do PMDB do Juruá. Ilderlei em Cruzeiro, Sebastião Correia em Rodrigues Alves, Zezinho Barbary em Porto Walter e Isaac Pianko em Marechal Thaumaturgo.

“Claro que com uma vitória como essa dá pra gente pensar em candiduturas majoritárias competitivas a nível estadual em 2018,”, finalizou Vagner.

Fonte:ac24horas

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS