Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 29 de abril de 2017

Publicado em 20 de abril de 2017

Umam abre edital para eleição de diretoria dos bairros Cruzeirão e Tiro ao Alvo

O edital para a eleição nos bairros Cruzeirão e Tiro ao Alvo foi publicado pela União Municipal das Associações de Moradores na terça-feira (18). Os interessados em concorrer devem apresentar a documentação da chapa até  15 dias antes da votação que acontece no dia 21 de maio.

A Umam já havia lançado outro edital para escolher novas diretorias para os dois bairros. No entanto, nenhuma chapa se apresentou, por isso, a entidade está abrindo um novo processo eleitoral. Desta vez, o presidente da Umam acredita que terão candidatos interessados em concorrer.

IMG-20170419-WA0057“O movimento comunitário é importante para a organização da nossa sociedade, por isso, é preciso que os moradores se envolvam e com certeza agora teremos pessoas dispostas a participar da eleição”- disse o presidente Francisco Maia.

Desde o ano passado a União das Associações de Moradores vem trabalhando com a finalidade de fortalecer o movimento comunitário em Cruzeiro do Sul. Em vários bairros novas diretorias já foram definidas e este ano várias eleições estão programadas.

“Quando vence o mandato,  nós temos que escolher novas diretorias e, depois desses dois bairros, vamos realizar eleições também na Várzea, na Cobal, Remanso, Copacabana, Nossa Senhora das Graças e Cruzeirinho Novo” – anunciou Maia.

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS