Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 25 de maio de 2011

Traficante é preso empacotando droga

O homem conhecido por Biga, já vinha sendo investigo pela Policia Federal, mas sempre encontrava uma forma de escapar. Dessa vez, ele foi preso em flagrante em um terreno baldio na tarde de quarta-feira (11) quando preparava a droga para comercializar.

Com o traficante a Polícia Federal apreendeu dois quilos e meio de cocaína, vários produtos para mistura, uma balança de precisão, R$100,00, duas facas e plástico para embalar a droga. A apreensão aconteceu no Bairro da Cohab. O delegado José Roberto Perez disse que a prisão do traficante aconteceu graças a uma denúncia anônima.

Biga ainda não tinha passagem pela polícia, mas segundo informações da Polícia Federal, o homem era influente no meio do tráfico de drogas no Bairro da Cohab. No momento da abordagem, Biga ainda tentou fugir por um matagal.

De acordo com o delegado José Roberto Perez, o acusado confessou que tinha comprado um quilo de cocaína de um peruano e estava preparando a droga para vender. Entre os produtos utilizados na mistura da droga, a polícia aprendeu barrilha, pedra e farinha.

De acordo com o delegado, a prisão de Biga só aconteceu graças à participação da população que fez a denúncia informando o local em que ele estava preparando a droga e pede que a sociedade continue contribuindo com a Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas.

www.tribunadojurua.com  – Francisco Rocha

Compartilhe

    Comentários:

    1. Garota da colonbia(cohab) disse:

      Esse pessoa q denuncia eu sei qm e nas porq ela nao denuncia os parentes dela q vende droga tambem……..ela tinha era raiva do meu namorado so por q ele deixou ele pra fica com migo ela e otaria q ele um dia sai e tomara q ele mate ela

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS