Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 18 de setembro de 2018

Publicado em 16 de fevereiro de 2015

Traficante é preso ao sair em ônibus para Rio Branco com quase dois quilos de oxidado de cocaína

cocaína

Evanilson Vale da Silva

Uma denúncia anônima levou a polícia à prisão de Evanilson Vale da Silva, 27, natural de Rio Branco, que veio a Cruzeiro do Sul apenas com o intuito de pegar a droga. Ele deixava a cidade, em um ônibus que saiu da rodoviária por volta de 18 horas desta sexta-feira (13), e levava na bagagem 1,850 kg de oxidado de cocaína.

Uma patrulha do Comando de Operações Especiais da PM – COE – foi acionada pelo Centro de Operações Integradas de Segurança Pública – CIOSP – que recebeu as informações de que um homem estaria no ônibus levando droga. A viatura seguiu o coletivo e ao chegar à Vila Lagoinha os policiais fizeram a abordagem e passaram a revistar os passageiros. Dentro de uma bolsa de Evanilson foram encontradas duas pedras da substância que seria preparada para a comercialização.

Evanilson Vale da SilvaNo momento da prisão, Evanilson alegou que seria sua primeira vez que tentava levar droga para a capital. Segundo ele, de Rio Branco teria entrado em contato com um peruano, de nome Carlos, e acertou para receber o produto no ramal do Havaí, na quinta-feira (12). Ele veio para Cruzeiro do Sul no dia anterior e fechou o negócio com o peruano, assim como foi combinado.

Durante depoimento na manhã deste sábado, na Delegacia Geral de Polícia Civil, em Cruzeiro do Sul, Evanilson confessou que conseguiu o contato de Carlos com a esposa de outro traficante que cumpre pena no Presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branca, mas não quis revelar o nome da mulher. Ele revelou que, pelas duas pedras de oxidado, pagou um valor de R$ 5,8 mil e estimava em faturar em torno de R$ 10 mil após, preparar a cocaína para o consumo e distribuir em bairros da capital.

Tribuna do Juruá

Foto do acusado- Juruá on line

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS