Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 9 de abril de 2017

Torcida organizada do Vasco em Cruzeiro do Sul comemora classificação para a final do Carioca

20170408_183514O empate com o Flamengo que classificou, na tarde deste sábado (08),  a equipe do Vasco para a decisão do Campeonato Carioca foi comemorado com muita euforia pelos torcedores vascaínos de Cruzeiro do Sul. A sede da organizada cruzmaltina foi tomada por torcedores que após o  encerramento  da partida permaneceram em festa até a madrugada.

Durante o jogo a tensão foi grande entre os vascaínos que dependiam apenas de um empate para classificação. Com a confirmação do resultado favorável, os torcedores iniciaram a comemoração.

“Parabenizo nossos amigos flamenguistas, beleza! A amizade continua, mas hoje quem se classificou foi a gente. Então a festa hoje fica na sede dos Vascaínos CZS e vai durar a noite toda” – disse o presidente da torcida, Francisco Daniel Rocha dos Santos.

20170408_182655Os  flamenguistas da segunda maior cidade acreana também se reuniram em grande número na sede da torcida rubro-negra. Ao perceber a dificuldade que a equipe tinha para pressionar o adversário e buscar um gol para a vitória , muitos torcedores deixaram do Flamengo o local antes do encerramento do jogo.

Tribuna do Juruá – Dejalcilmar Rogério

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS