Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 5 de março de 2015

Técnico do Náuas pede apoio da torcida para jogo contra o Vasco no Arena do Juruá

nauasApós perder de 3 x 0 para o Atlético Acreano, na estreia no Estadual, a equipe de Cruzeiro do Sul enfrenta neste domingo (08), no Estádio Arena do Juruá, o Vasco de Rio Branco. Para não passar o mesmo vexame, o técnico Zacarias garante que fez algumas mudanças no Cacique do Juruá e acredita que a o apoio da torcida será fundamental para a conquista dos três pontos em casa.

Para o treinador, o resultado negativo da primeira partida não representa que o projeto do Náuas para esta temporada está comprometido. Zacarias acredita que o elenco tem capacidade de apresentar um dos melhores espetáculos no Estadual, tendo em vista que a preparação intensa que uma esta sendo desenvolvida desde o ano passado.

“A derrota significa que não conseguimos colocar em prática todo o esquema montado ao longo do período de treinamento. Mas temos uma equipe formada pelos melhores jogadores e tenho certeza que quando executarmos o nosso plano de trabalho de forma correta, teremos bons resultados. Ao longo desta semana treinamos bastante e fizemos as mudanças necessárias para evitar o que aconteceu contra o Atlético Acreano” – acredita Zacarias.

O jogo contra o Vasco será mais uma prova de fogo para o Cacique. Entretanto, como o Náuas joga em casa e terá como motivação principal para conquistar os três pontos a torcida de todos os municípios do Juruá que sempre lotou o estádio para incentivar os jogadores.

“O apoio dos torcedores é fundamental para que nossos jogadores façam uma bela atuação e possamos conquistar os três pontos. Por isso, queremos convidar toda população do Juruá para entrar em campo com a gente, neste domingo” – convocou o treinador.

Mesmo sendo formado apenas por “pratas da casa”, o Náuas vem conseguindo manter-se na elite do futebol acreano. Nas últimas edições da competição a equipe teve uma atuação tímida, disputando sempre as últimas posições da tabela. O técnico e presidente, Zacarias, prefere manter um elenco com jogadores que moram em Cruzeiro do Sul e outros municípios do Juruá, para evitar o aumento das dívidas do clube. Ele acredita que a equipe tem condições de disputar as primeiras posições do campeonato durante esta temporada.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS