Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 15 de março de 2014

Taxistas e Mototaxistas organizam manifesto devido preço da gasolina em CZS

mototáxi destaqueNa próxima terça-feira (18) os mototaxistas e taxistas de Cruzeiro do Sul realizam um manifesto pacífico na Ponte sobre o Rio Juruá, a partir das 8h. A classe reivindica respostas imediatas dos proprietários de postos de combustível e da Petrobrás quanto ao alto preço da gasolina no município, encontrado hoje até por R$3,70.

O problema que já era comum na cidade, tomou proporção ainda maior em meio aos condutores  quando o combustível começou a ser transportado para capital, e mesmo com toda logística, podendo ser vendido lá pelo valor de R$3,30. A classe organizou o manifesto para obter respostas dos empresários e da empresa responsável pela distribuição.

Segundo o representante da Federação de Transporte Público do Acre, em Cruzeiro do Sul, José Eudes  de Lima, toda população está convidada para participar do manifesto.

“Será um movimento pacífico, temos que organizar toda população e buscar uma resposta quanto aos preços abusivos da gasolina apresentados atualmente no nosso município, todos estão convidados à participar”, falou o presidente.

A Ponte sobre o Rio Juruá será apenas um local de referência para organizar a população e sair em manifesto pelas ruas de Cruzeiro do Sul. Os participantes se dirigirão até a Base da Petrobrás, e em seguida para o Ministério Público do Acre, para protocolar uma reclamação junto ao órgão, e solicitar que o promotor responsável pelos direitos dos consumidores realize uma audiência pública com a presença de consumidores, representantes da Petrobras e proprietários de postos de gasolina, para de uma vez por todas, ser dada uma resposta à população.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS