Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 2 de maio de 2014

Sem vencedor: Náuas e Rio Branco ficam no empate em 1×1

jogador nauas 2A partida foi disputada no estádio Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul. No primeiro tempo as duas equipes fizeram uma partida feia, sem emoções aos torcedores que lotaram as arquibancadas.

As emoções ficaram para etapa final, quando Lucas Bezerra em posição duvidosa, aos 20 minutos abriu o placar para o time da capital. Não demorou muito e o sagueiro Cássio em cobrança de falta do meio campo, contou com falha do goleiro Lucas Covalon para decretar a igualdade no placar. O Náuas ainda chutou uma bola na trave do goleiro rio-branquense. Taumaturgo tentou de longe e a bola caprichosamente estourou no travessão superior.

Com o empate o Náuas se manteve na sexta posição na tabela de classificação, agora com 08 pontos. Já o Rio Branco viu a diferença para o líder Atlético Acreano aumentar de um para três.

jogadorDestaque da partida pelo lado do Náuas foi o volante Fabinho, que teve participação destacada pela crônica esportiva presente no estádio, ganhando o prêmio de um relógio de pulso, oferecido pelo Comercial Wially.

O Náuas volta a campo no domingo 04, para enfrentar o líder Atlético acreano e terá os desfalques do sagueiro Cássio e do meio atacante Adriano, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Lamentável na partida

Foi o fato de a Promotoria de Defesa do Consumidor ter limitado em mil torcedores a lotação do estádio. Muita gente que chegou de última hora ficou de fora e reclamou bastante.

Teve ainda o fato de a Justiça do Trabalho ter embargado a renda total da partida para garantir o pagamento de direitos trabalhistas ao ex-goleiro do Náuas Tonzão. Com isso as despesas da partida com arbitragem, segurança e organização não foram pagas. Fato que pode comprometer a realização de outras partidas no Juruá. Já que com o empate, Náuas teria direito a apenas 50% da renda líquida. Após ter sido reduzida as despesas decorrentes da organização do evento.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. Francisco Dias disse:

      ” travessão superior” é hilariante!

    2. Francisco Dias disse:

      Já o Rio Branco viu a diferença para o líder Atlético Acreano aumentar de um para três.Tá errado, a diferença era de 4 e diminuiu para 3!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS