Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 3 de maio de 2012

Sem Done Náuas conta com apoio da torcida para enfrentar o Rio Branco

O jogo de hoje pode ser a redenção do Náuas com sua torcida já que nesta temporada o Cacique do Juruá, em casa, venceu apenas uma vez e ainda não convenceu os torcedores nas partidas disputadas no Estádio Arena do Juruá. Entretanto, a equipe de Cruzeiro do Sul tem que se rebolar muito para conquistar os três pontos e entrar no G4 do Estadual, pois vai enfrentar a favorita equipe do Rio Branco. Além disso, o time da casa não vai contar com a atuação do experiente volante Done que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo anterior.

Sem Done, que é considerado um dos principais homens de articulação, o Náuas deve entrar em campo às 19h com a mesma escalação do jogo contra o Atlético Acriano, o qual perdeu por 2X0, com exceção de Thiago que deverá substituir o volante suspenso. Como reforço, a equipe espera um grande número de torcedores para incentivar o elenco. O Náuas tem sido o time que mais atrai público para os Estádios durante o Campeonato.

Se vencer nesta quinta, o Cacique do Juruá soma 15 pontos e volta a sonhar com a entrada no grupo dos quatro primeiros colocados na competição e com a classificação para as semi-finais. No próximo domingo, 06, a equipe volta a campo para mais uma partida no Arena do Juruá, contra o Plácido de Castro. 

Tribuna do Juruá – Mazinho Rogério

Compartilhe

    Comentários:

    1. Zeba disse:

      Mais uma atuação ridicula RB 4X1. Quero ver o que o presidente falastrao do barcelona,ops nauas vai dizer. E uma estoria de Projeto, parece coisa do Luxemburgo enterrando o Flamengo! Tem e que ganhar os jogos, ou ao menos jogarem com dignidade e raça.

    2. claudiomar disse:

      boa nauas vamos la…
      mas tem que jogar muito
      pois esse futebol
      nao ta agradano muito não

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS