Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 30 de setembro de 2013

Seleção de Cruzeiro do Sul é campeã do Copão das Vilas

A competição envolveu os times das 6 vilas e a seleção oficial de Cruzeiro do Sul

copão das vilasDurante 10 dias foi realizado no Estádio Arena do Juruá o Copão das Vilas. A competição fez parte das comemorações dos 109 anos de Cruzeiro do Sul, sendo disputada por seis vilas e pela seleção oficial do município, que envolvia apenas os jogadores da área urbana. Mais de 150 atletas foram diretamente envolvidos na competição.

copão das vilas czsDurante doze jogos as sete equipes disputaram arduamente o 1º lugar na competição. A final aconteceu na última sexta-feira (27) entre os times da seleção de Cruzeiro do Sul e a Vila Assis Brasil. O prefeito Vagner Sales participou da abertura do Copão, como também da final da competição.

prefeito vagner sales“A participação das vilas foi de maneira brilhante, e hoje o encerramento dessa partida nos deixa muito felizes, pois quando investimos no esporte, investimos na saúde, se investe no cidadão, na juventude. E nossa gestão tem investido muito no esporte, nesses quatro anos e 9 meses nós investimos mais de 6 milhões de reais.  O copão serve para que os times possam se apresentar, e daqui teremos atletas que futuramente participarão do campeonato de Cruzeiro do Sul”, destacou o prefeito Vagner Sales.

final copão das vilasNeste ano a Secretaria de Esportes Municipal inovou, valorizando os esportistas da região, realizando o campeonato apenas com a seleção cruzeirense e com as vilas do município.

camilo secundes secretrio municipal de esportes czs“Depois de uma reunião realizada tivemos a convicção que este ano deveríamos fazer essa mudança, o prefeito Vagner Sales aprovou, e graças a Deus foi sucesso total. É muita felicidade para nós que estamos organizando e para prefeitura que esta financiando”, relatou o secretário de esportes municipal, Camilo Secundes.

população no arena do juruaA população compareceu assiduamente a todos os jogos, lotando as arquibancadas. O jogo final terminou com o placar de 1×0, sendo marcado o gol no primeiro tempo. A premiação para as equipes campeãs foi troféu, medalha e premiação em dinheiro.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. miritizal disse:

      eu nao sei como o futebol de campo ainda tem força para continuar em nossa cidade, nestes últimos anos os campos de futebol dos bairros foram substituídos por quadras, alguns como o do dedeu da ponta do razo do miritizal acabou, o do vavá de frente a serraria do abraão , o da boca da estrada do miritizal já era agora é deposito de lixo. ainda temos o do mutirão próximo da ponte devido a coragem da maria presidente do bairro e do seu esposa que conservam. o da várzea e do morro do remanso estao com os dias contados, pois são áreas particulares e que em preve irá se transformar em obras. eu nao sei qual os investimentos que a atual administração do Vagner esta fazendo, nao se construiu e nem revitalizo nenhum campo nestes bairros.

    2. HELENO disse:

      Se o campeonato era só para os times das vilas do município de Cruzeiro do sul,como pode a seleção do município participar? Não gostei disso não! Espero que os próximos campeonatos possam participar só os times das vilas.
      Gostava de ver o campeonato chamado de “peladão” não tinha favorito.ok!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS