Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 20 de novembro de 2018

Publicado em 14 de abril de 2015

Sebrae abre programação da Semana do Empreendedor Individual

sebrae 1Mais de 50 empreendedores participaram, na manhã desta segunda-feira (13), da abertura da programação da Semana nacional do microempreendedor individual. A solenidade foi promovida na praça central da cidade de Cruzeiro do Sul, em uma tenda montada pelo Sebrae, onde serão realizadas, de hoje até o próximo sábado, diversas atividades voltadas para o fortalecimento do empreendedorismo da região do Juruá.

A diretora técnica do Sebrae no Acre, Sídia Nogueira, e o gerente regional do Juruá, Manoel Orleilson Ferreira, apresentaram a programação para os microempreendedores e aos representantes de outras instituições que participaram da abertura da Semana o Microempreendedor. Será uma semana de oficinas, palestras e apoio técnico aos profissionais autônomos interessados em melhorar seus empreendimentos.

sebrae 2Nesse período o Sebrae também vai intensificar o atendimento ao empreendedores que desejam sair da informalidade. Com essa finalidade, o órgão vai funcionar durante esta semana na tenda montada na praça.

“Nosso escritório ficará fechado e estaremos aqui na praça mais perto do cidadão, com todo atendimento à disposição” – disse Orleilson Ferreira.

Para os empreendedores, as atividades que são oferecidas pelo Sebrae significam a oportunidade para mudar o rumo de seus negócios. Nirvana Silva da Cruz é um exemplo de sucesso com os benefícios conquistados através da relação de apoio que teve durante as edições da Semana do Microempreendedor Individual.

“Eu tentei uma primeira vez e cheguei a falir porque eu tinha o conhecimento de como produzir, mas não sabia como administrar a parte financeira. Eu ganhava R$ em um dia e gastava R$ 70,00. Voltei a trabalhar de empregada de novo e foi quando decidi procurar o Sebrae que me deu total apoio e agora em conquistei o meu espaço. Consegui montar meu restaurante e meu empreendimento posso afirmar que vai de vento em popa, porque hoje eu melhorei a qualidade dos meus serviços e sei controlar minhas finanças” – disse a pequena empresária.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS