Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 19 de setembro de 2013

Representantes do Coren visitam câmara de vereadores

A visita visa melhoras na carga horária dos profissionais de enfermagem. A câmara apresentou um anteprojeto de lei relacionado ao assunto

corenRepresentantes estaduais do Conselho Regional de Enfermagem do Acre estiveram reunidos com os vereadores de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã de terça-feira na Câmara de Vereadores. Na ocasião foram debatidos temas relacionados principalmente à carga horária dos profissionais de enfermagem.

coren 2Os vereadores apresentaram um anteprojeto de lei que regulamenta a carga horária de auxiliares e técnicos de enfermagem e enfermeiros, passando de 40h para 30h.  O projeto será encaminhado para o executivo em nome dos 14 vereadores.

“Esse é o começo de uma grande vitória para os profissionais de enfermagem”, mencionou o vereador Romário Tavares.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. ROSA disse:

      porque a câmara de vereadores não se manifesta em favor do plano de carga carreira e salário dos servidores municipais que o salário base do contra cheque e 200,00 (duzentos reais para completar o mínimo tem que ter uma gratificação, isso que é uma vergonha para nossa população, isso niguem ver? só pensam que os funcionários de Escola trabalham 40 horas semanais isso não conta também vereadores.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS