Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 17 de agosto de 2013

PSDB do Juruá lança pré candidatura de Marcio Bittar à governo

encontro psdb jurua 3Durante o encontro das oposições realizado nesta sexta-feira (16) no Rut’s Buff, o PSDB do Juruá  lançou o nome do deputado federal Márcio Bittar como pré candidato às eleições de governo do Acre, o nome do deputado federal Gladson Cameli (PP) também foi lançado para pré candidatura ao Senado.

encontro psdb jurua filiação raimundo garapaMais de 500 pessoas participaram do evento que reuniu militantes, políticos e diversas lideranças.  Durante a reunião aconteceram ainda filiações João Garapa também se filiou ao PSDB na noite de ontem, o Deputado Marcio Bittar deu as boas vindas aos novos filiados. Os líderes oposicionistas enfatizaram as mudanças que devem acontecer no Acre, abordando a necessidade de mudança partidária no governo estadual.

encontro psdb jurua romario tavares“Nós respeitamos todos os políticos da oposição, entendemos que temos nomes excelentes, mas hoje o PSDB do Juruá definiu aqui o nosso nome que tem que comandar esse novo projeto que vai para o Acre nesses próximos quatro anos, que é o do Deputado Márcio Bittar”, relatou o presidente da câmara municipal, Romário Tavares.

O deputado Marcio Bittar enfatizou que o plano de governo deve ser mudado, mas a democracia deve prevalecer sempre. A tolerância ao próximo, independente das escolhas e posicionamentos deve ser mantida.

encontro psdb jurua marcio bittar“Nós precisamos deixar a voltar reinar no Acre a democracia, a tolerância. Eu posso discordar de você por conta da nossa religião, de opções diferentes, nós não somos iguais um ao outro, e é preciso tolerância para sobreviver, diferente da visão do PT, que só gera com isso o atraso, a burocracia e um estado que não cresce hà 16 anos” relatou Bittar.

A oposição defende que uma única chapa deva ser lançada para governo e senado nas eleições de 2014, mas o PSDB defende ainda que Marcio Bittar não deve mais abrir mão da candidatura à governo.

encontro psdb jurua1“Não é mais a minha hora de abrir mão, eu já abri mão várias vezes, em 2012 novamente para o Bocalom sair candidato à prefeito em Rio Branco e não resolveu, e a oposição não se uniu e nós perdemos a eleição. A união mais importante que devemos fazer é com o povo acreano”enfatizou o deputado federal.

Márcio Bittar ainda relatou que é preciso preparar um plano de governo audacioso e ao mesmo tempo verdadeiro, que ofereça crescimento e mudança para população acreana.

encontro psdb jurua 2“Eu não quero apenas a mudança do nome do governador ou da sigla partidária, nós queremos a mudança de mentalidade. Nós precisamos de um governo que promova o crescimento econômico, nós temos pessoas que tem vocação para empreendimento, o estado tem que se associar a essas pessoas e geram riquezas no Acre para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Nós queremos um estado que compreenda que a violência não é apenas a questão de um marginal que não teve uma oportunidade. Eu sou autor de um projeto que abaixa a maioridade penal no Brasil. Com a mentalidade petista nós não vamos combater a criminalidade, nós temos que ter leis duras. Na área rural há muito tempo que o proprietário não manda em suas terras, quem manda são as leis ambientais. Um governo que prestigia o preso e ao mesmo tempo penaliza aquele que gera riqueza, está com uma mentalidade equivocada”, finalizou Marcio Bittar.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. saraiva disse:

      eu sou mais bocalo

    2. Robert Alencar disse:

      Senti muita solidez e firmeza nessa candidatura! No encontro vi vários membros de famílias ilustres aqui do município (Família Cameli, Família Cordeiro, Família Batista, Família Tomé, Família Figueredo), dentre outras.

    3. NCouto disse:

      Não esqueçam que as famílias citadas (dentre outras), representaram e continuam sendo a aligarquia (classe dominante) desse nobre povo nauense.

    4. Josias disse:

      Coitado, esse ai não vai ganhar nunca….

    5. Josias disse:

      Muito bom ser político não é?Muitos privilégios.Verba gorda pra gabinete,muito emprego pra amigos e parentes,muita ajuda.Será que essas pessoas relamente pensam na grande maioria da população do pobre estado do ACRE,ou só nos seus interesses pessoais?
      (Senhor moderador,espero que vc publique esse meu comentário,se não publicar que tenha um bom dia de trabalho e que sua consciência seja seu juiz….)

    6. meiry disse:

      destes ai para o acre não tinha nome melhor ,deve ser- ser para governo Gladson é o melhor para o acre porque esse ai tal Marcio é um corrupto e Tião bocalon é outro são o povinho do flaviano melo vcs lembram dos tempos deles.

    7. meiry disse:

      eu não sei porque o Gladson se aliou-se a eles a essa cúpula

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS