Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 30 de março de 2015

Projeto da Prefeitura de Cruzeiro do Sul leva internet gratuita a ambientes públicos

wifiA iniciativa executada pelo Prefeito Vagner Sales (PMDB), através do Projeto “Cruzeiro Digital”, é pioneira no Vale do Juruá na instalação de sinal “Wi-Fi”, promovendo à inclusão da população às novas mídias sociais. O sinal de internet aberto em praça pública proporciona aos usuários de aparelhos smartphones, tabletes, notebooks, entre outras tecnologias acesso grátis.

Desde dezembro do ano passado, os cruzeirenses contam com sinal de internet Wi-Fi na Praça Orleir Cameli, área que depois de revitalizada tornou-se o novo cartão postal do município. Neste mês, o serviço chegou também aos moradores da Sede da Vila Santa Luzia. Um grande número de pessoas, especialmente a juventude, utiliza a ferramenta para pesquisas educacionais, além de se manter atualizada com as novas redes sociais.

wifi 2Segundo o Prefeito Vagner Sales, o próximo passo para a inclusão digital na Vila Santa Luzia é trazer o sinal de uma das operadoras de telefonia, para utilização de telefones celulares em toda a comunidade, que fica distante 35 km do centro da cidade.

“Tenho certeza que com o apoio do nosso Senador Gladson Cameli e da Deputada Federal Jessica Sales em breve vamos conquistar também a instalação de uma torre de telefonia celular para atender melhor essa vila. Enquanto isso, estamos fazendo nossa parte. Trazendo investimentos que realmente melhoram a vida de todos aqui. E isso tem tido retorno, a comunidade vem desenvolvendo cada vez mais, podendo inclusive já ter se tornado um município do nosso Estado”, finalizou o prefeito Vagner Sales.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS