Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 10 de março de 2014

Professores da zona Rural são capacitados no programa Asas da Florestania

asas florestaniaMais de 80 professores do Programa Educacional Asas da Florestania participaram nesta segunda-feira (10) de uma capacitação realizada no auditório do núcleo da Secretaria Estadual de Educação.  As oficinas se estendem até esta terça-feira (11) e contam com a participação de professores de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima.

cpacitação asas da florestaniaDurante  capacitação foram discutidos temáticas importantes como a nova forma de atuar do Asas da Florestania no ensino regular, o que é o programa, como trabalhar nele, qual o público alvo, as formas  como repassar os conhecimentos aos alunos, quem são os principais parceiros do programa, além de abordar conteúdos de português e matemática.

jean de almeida“ Nessa capacitação todos tem oportunidade de aprender melhor e aprofundar os conhecimentos em relação a metodologia da modalidade Asas da Florestania”, falou o supervisor do ensino médio em Mâncio Lima, Jean de Almeida .

O programa Asas da Florestania que antes trabalhava com alunos em distorção série, atualmente atua no ensino regular, com o 6º ao 9º ano e com alunos do ensino médio, sendo aplicado em áreas rurais de difícil acesso.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. Andé avelino disse:

      Como é bom ter a certeza de dias melhores, para os estudantes e professores do meio rural da minha querida cidade de Cruzeiro do Sul. Gostaria de poder participar deste programa Asas da Florestania.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS