Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 14 de julho de 2013

Professoras da UFAC visitam APADEQ

professora ufac visitam apadeq 2As Professoras Letícia Mamede e Eurenice Oliveira do Curso de Ciências Sociais da UFAC que estiveram no Juruá para fazer levantamento quando aos problemas de segurança nas cidades de fronteiras visitaram a APADEQ com o objetivo de entrevistar o Presidente Raimundo Felício (Branco) a fim de conhecer sua trajetória de vida, trabalho desenvolvido pela instituição, problemas causados pelas drogas, violência e segurança nas cidades de fronteiras etc.

Branco parabenizou as professoras pelo trabalho que estão realizando e disse que acredita que a iniciativa é positiva e renderá frutos positivos para a sociedade acriana.

Depois da entrevista as professoras participaram de uma solenidade no auditório onde conversaram com os internos.

Eurenice Oliveira parabenizou os internos que estão buscando a recuperação de suas vidas. Estimulou a usarem mais a biblioteca para lerem livros que lhes permitam adquirir novos ensinamentos e conhecimentos para suas vidas futuras.

Ela disse que espera que todos continuem buscando um caminho que os afastem definitivamente das drogas e deu um testemunho familiar e pediu que seguissem sempre os exemplos positivos.

Assessoria

Compartilhe

    Comentários:

    1. galeguinho barroso disse:

      parabéns amigo branco pois vc e deus a com a ajuda do povo do acre vão ressocializar estes jovens para a sociedade de cruzeiro do sul.que deus abençoe vcs.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS