Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 3 de fevereiro de 2017

Primeira sessão da Câmara tem casa cheia e presença do prefeito Ilderley Cordeiro

camara czs 01Muita gente compareceu na Câmara de Vereadores para acompanhar o inicio dos trabalhos dos novos parlamentares, nesta quinta-feira, 02.

Dos 14 vereadores eleitos no pleito de 2016, apenas 11 parlamentares compareceram na primeira sessão da nova legislatura. Quem esteve presente também na sessão solene foi o prefeito Ilderley Cordeiro (PMDB).

Os que faltaram, Franciney do PT, Ocenir do PDT e Leandro Cândido do PSL, ambos justificaram suas ausências.

camara ilderleiApós oração, como manda o regime interno da casa, os trabalhos foram iniciados pelo presidente da Mesa Diretora da Câmara de Cruzeiro do Sul, Romário Tavares do PMDB. Segundo ele, está convicto que sua experiência de quatro mandatos deve contribuir para não que haja erros na sua gestão.

“Eu assumo um compromisso aqui, peço perdão, desculpas por erros cometidos no passado. Conto com ajuda dos demais parlamentares para que possamos fazer uma gestão clara, transparente em prol do povo e para o povo. Pedimos também que a população compareça às sessões, realizadas sempre as terças e quintas, aqui na Câmara. Que venham acompanhar nosso trabalho” pediu.

camara romárioO prefeito Ilderley Cordeiro foi o primeiro a usar a tribuna. Ele cumprimentou a plateia, jornalistas e parlamentares. Em seu discurso, pediu apoio da casa para dar continuidade ao seu projeto de gestão.

Ilderley, ainda agradeceu o esforço de cada parlamentar que atua na ajuda aos desalojados, por conta da cheia do Rio Juruá.

Dentre os projetos já mencionados pelos vereadores, a realização de sessões itinerantes nas Vilas rurais do munícipio, proposto pelo Vereador Mazinho da BR (PMDB).

A municipalização do trânsito de Cruzeiro do Sul também deve ser votada na próxima sessão, marcada para acontecer na semana que vem. O projeto é do vereador Elenildo da Pesca (PP).

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS