Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 12 de dezembro de 2012

Preso segundo acusado de assassinar jovem no Saboeiro

Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde de ontem, segunda-feira (9), o outro acusado pela morte de José Francisco Nascimento de Freitas que foi vítima de esfaqueamento durante a madrugada do mesmo dia. José Francisco de Souza Rocha, 25, (Lourinho da Sibita) foi capturado no bairro do Cruzeirão.

Desde o momento do crime, Lourinho fugiu para a casa de sua tia, onde foi preso, com a finalidade de se esconder da polícia. Após dez horas de investigação, o grupo de investigação da Polícia Civil conseguiu localizá-lo.

Na delegacia, Lourinho contou detalhes do crime, mas disse que não lembrava quantos golpes desferiu contra a vítima. Segundo ele, estava em sua casa bebendo com um amigo e José Francisco chegou e pediu para entrar para participar da bebedeira.

Após alguns goles, o visitante teria passado a fazer ameaças e, segundo o acusado, partiu com uma faca para tentar contra a vida de Lourinho. “Foi aí que eu segurei o braço dele e passamos a brigar. Nem percebi que tinha furado ele porque estava no escuro. Quando parei foi que vi que tinha tomado a faca e ele estava ferido” – contou.

Segundo os policiais que procederam as investigações, esta mesma versão é contada por testemunhas. Um homem que viu a cena do crime relatou da mesma forma.

Já o primeiro acusado que foi preso na mesma manhã em que o homicídio aconteceu, Osiene da Silva Pinheiro, 22, relatou os fatos de outra forma. Muito bêbado, ele chegou à delegacia dizendo que também teria desferido facadas na vítima. Lourinho disse que não viu Osiene atingindo o rapaz.

Os dois foram interrogados e serão encaminhados ao presídio. Segundo a polícia, Osiene já tem passagem pela delegacia por ter tentado contra a vida de seu próprio pai com três facadas.

Tribuna do Juruá – Da redação

Compartilhe

    Comentários:

    1. mairisson rodrigues disse:

      esse marginal foi que me esfaqueo no meu braço dentro da farinhada esse palhaço ele tem que morre na cadeira eletrica mais a justiça brasileiro nao presta o cara mata alguem daqui dois meses esta solto.que isso rapaz!!!justiça vamos colaborar ne falei

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS