Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de Cruzeiro do Sul abre Processo Seletivo Simplificado com vagas para a Educação

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Servidores. As vagas são para professores, auxiliar operacional de serviços diversos, motorista de ônibus escolar, auxiliar de transporte e nutricionista.

As inscrições acontecem na escola Pré-Escolar Marcelino Champagnat, no Bairro da Várzea, entre os dias 25, quarta-feira, e se estendem até o dia 30 de janeiro de 2017, sendo realizada somente nos dias úteis. De acordo com o Secretário Municipal de Educação Zequinha Lima, serão abertas mais de 190 vagas, além do cadastro de reserva.

“Não serão abertas novas contratações, mas estamos fazendo reposições, em razão de vagas abertas de forma temporária, devido servidores com licenças, afastamentos, e outras situações que não são definitivas”, explicou.

Para o prefeito Ilderlei Cordeiro, o concurso deve suprir uma necessidade imediata na área da educação, mas ainda durante sua gestão deve ser realizado um concurso efetivo.

“Esse é um compromisso firmado pela nossa administração com os profissionais da área, e com a população do nosso município. O nosso objetivo é de trabalharmos corretamente, abrindo concursos e dando oportunidade de trabalho a quem precisa”, enfatizou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

O formulário para preenchimento da inscrição pode ser encontrado no próprio edital do concurso (número 001/2017), no diário oficial ou no site da prefeitura de Cruzeiro do Sul (www.cruzeirodosul.ac.gov.br).

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS