Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 5 de dezembro de 2016

Poste ameaça cair na Avenida Mâncio Lima

poste-avenidaNa manhã desta segunda-feira, 05, quem passou por um cruzamento na Avenida Coronel Mâncio Lima com Absolon Moreira, no centro, tomou um susto ao perceber que um poste de iluminação pública, localizado no canteiro central da via principal está preste a desabar em cima de veículos e pedestres.

A situação de perigo foi postada na internet, e repercutiu bastante.

“Meu amigo alguém tem que resolver, tô vendo a hora esse poste cair, ali tem um trânsito intenso, já pensou se cai sobre o pedestre ou motociclista?” Perguntou um empresário responsável pelo poste.

“É mania de tomarem providências quando a vítima, alguém sempre tem que pagar pelos erros de outros”, respondeu outra internauta.

Segundo algumas pessoas que trabalham na região, há pelo menos três dias que o poste ameaça cair. De acordo com um vendedor de lanches, na sexta-feira, 02, uma caminhonete colidiu contra a estrutura de ferro, desde então, apenas o carro foi retirado do local, mas, o poste permaneceu como estava.

Nossa equipe de reportagem tentou o contato por telefone com a secretaria de obras do munícipios, o secretário Zezinho do Cunha, não foi encontrado.

Na região é registrada diariamente intensa movimentação de pessoas e de veículos, inclusive, uma faixa de pedestre fica bem em baixo do poste iluminação pública.

Tribuna do Juruá

 

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS