Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 7 de outubro de 2013

Policial Militar sofre tentativa de homicídio

O acusado pelo crime já foi encaminhado para o presídio local

tentativa de homicidio pmNa noite de sábado (05) Alexandre Martins Silva, 21, disparou um tiro contra o policial militar Cristiano da Silva Pereira, 26, próximo ao quartel da polícia militar. O policial não chegou a ser atingido com o disparo.

O PM havia abordado anteriormente o acusado dentro do batalhão da policia militar, e pediu para que ele se retirasse do local, tendo em vista que o indivíduo não tem ligação nenhuma com  o policiamento. Segundo as informações, Alexandre não gostou de ser advertido, se negou a sair do quartel e ainda ameaçou a vítima.

“Segundo o policial militar o acusado estaria ali talvez tentando furtar algum objeto, pois ficam veículos estacionados e muitos materiais”, relatou o delegado.

Momentos depois o policial Cristiano foi até a casa de um amigo, também militar, e encontrou Alexandre nas proximidades do local, que chegou a discutir novamente com o policial. Em seguida entrou em sua residência e de posse de um revolver calibre 22 atirou contra o mesmo.

O acusado já foi encaminhado para o presídio Manoel Nery da Silva.

Tribuna do Juruá – Vanisia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. Sabrina disse:

      Esses Pm’s novatos so fazem essas abordagem com ignorância e truculência sabia que um dia eles topavam um doido!!!

    2. UP disse:

      srsrsr… eles se acham os dono mundo !

    3. ROSA disse:

      Sabrina leva ele pra tua casa cuida bem dele um dia ele atira em vc também, estes bandidos só querem ser as vitimas vc não sabe como eles são folgados

    4. sgt disse:

      olha cara isso ai é a pura verdade que a sabrina falou nao to falando com todos os policiais moderno mas a maioria sao muito pra frente mesmo cara nao é bém assim nao em tem que saber conversa ja tem muitos sgt ai bém antigo que conversa com agente numa boa cara agora os moderno querem mostra serviço vamos devaga pow o santo é de barro pow …e eu entende de policia em

    5. Italo Souza disse:

      É Sabrina, ta com pena leva pra casa. Fico puto quando vejo pessoas com esse tipo de pensamento como o seu, dizer que esses policiais novatos só abordam com ignorância e truculência, tu lá sabe de nada, não tem nem ideia de como funciona o serviço da policia militar e fala suas merdas só pra tentar jogar lenha na fogueira. Pessoas do seu tipo o mundo está cheio, faz o seguinte, se a policia militar só aborda assim chama a Liga da Justiça para te defender quando tu precisar. E UP, ninguém é dono do mundo, mas pelo visto parece que você quer que os marginais tomem conta dele, chama a Liga da Justiça também quando precisar, tenho certeza que eles vão te ajudar.

    6. anonimo disse:

      ja tenho assistido bordagem da policia do giro existe sim alguns policial novato que não tem jeito de a borda um cidadão eu acho que eles precisa mais de treinamento não aqui pra defender ninguém porque bandido tem que ser na peia

    7. Sgt Pm Edmundo Negreiros disse:

      Primeiro de tudo a pergunta, o que esse tal Alexandre estava fazendo dentro das dependências da instituição da Policia Militar já que ele não trabalha lá nem tem nenhuma ligação com ninguém lá dentro?….segundo se ele tivesse algum problema pra resolver procuraria a guarda do quartel onde tem gente 24 horas de plantão ou ligaria para o 190 se estivesse precisando de ajuda concordam?…esse cidadão não estava bem intencionado, já que foi pelo local errado, pra quem não sabe, aquele local é uma instituição militar….Duvido se um desses desocupados vão invadir as dependência do quartel do Exército….como será que ele seria recebido…o policial agiu certo dentro da lei em aborda-lo, se ele fosse um cidadão de bem e se achasse prejudicado com seus direitos violados teria procurado os meios legais, ministério público, delegacia, juizado…e teria registrado uma queixa. Mas ele é mais um que anda em confronto com a lei portando arma ilegalmente e atentando contra a vida de um agente da lei. Essas pessoas que fazem esses comentariozinhos idiotas devem ser iguais ou pior que ele ou devem ser algum frustrado que gostaria de fazer parte dessa corporação e não conseguiu. vão estudar buscar melhoras para suas vidas porque o policial novato também é policial treinado e capacitado como qualquer um outro. se você que está ai falando idiotices tivesse estudado também seria ao menos um policial.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS