Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 13 de novembro de 2018

Publicado em 14 de janeiro de 2014

Policial civil atira em perna de agressor e impede homicídio em casa noturna

casa de festaNa madrugada de hoje (13) a Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Clube JL Beer Fest, localizado no Km 1 da Rodovia AC-405. No local  Francisco das Chagas de Oliveira, “Chiquinho Cascalho”, de posse de um facão tentou contra a vida de populares e seguranças que estavam na casa noturna, para impedir que um homicídio acontecesse um  policial civil que estava no local atirou na perna do agressor.

chiquinhoO acusado já tinha sido expulso da casa noturna por provocar brigas no local. Após ter sido retirado  o homem voltou determinado a matar os seguranças. De posse de uma faca ele chegou a lesionar um dos homens.

O policial civil ao presenciar o crime entrou em ação e impediu que o homicídio acontecesse. De posse de uma arma de fogo o policial atingiu a perna do acusado, que quebrou a tíbia,e encontra-se internado no Hospital do Juruá.

Segundo um dos seguranças lesionados, caso o policia não tivesse agido o homem teria conseguido lesionar de forma mais grave além dos seguranças a população presente na festa.

O policial foi submetido ao teste de alcoolemia que comprovou resultado negativo, sendo atestado que ele estava apto a agir conforme a lei.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. chiquim disse:

      Mas esse chiquim cascalho é crente… e esta escrito na biblica todo crente esta salvo basta estar em dias com o dizimo acho que ele esta devendo pra igreja evangelica.

    2. SD PM disse:

      Se o policial estivesse bebendo(moderadamente), também não havia nenhum problema em portar sua arma. Senta o dedo neles rsrsrssrssrs

    3. lane disse:

      Por k se vc tem algo contra a religião dele por vc nao trats isso com ele
      e para de criticar. Os evangélicos. Pois somos salvo sim.basta fazermos a vontade do pai. Sei k esse ai nunca foi crente.pofe ter certeza.

    4. Pregador disse:

      Não brinque com a palavra de Deus, meu irmão… crente até o diabo é… mas verdadeiramente será chamado filho de Deus aquele que cumprir os seus mandamentos e guardar a sua palavra.

    5. reivis disse:

      Dá pra ver que vc não ler a biblia meu amigo.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS