Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 25 de maio de 2014

Polícia prende um dos fugitivos da Penitenciária

lorinhoPoliciais militares do COE (Comando de Operações Especiais) prenderam por volta das 20 horas da noite de sexta feira 23, no ramal São Paulo, zona rural de Cruzeiro do Sul o fugitivo Ednardo Gaspar de Souza (Lorin) 25, que havia fugido da unidade de Recuperação Social Manoel Nery da Silva na quarta feira 21, na companhia de Paulo Roberto Araújo Campelo.
Desde a fuga dos dois presos, várias barreiras foram montadas nos ramais localizados nas proximidades onde o carro do taxista foi encontrado. Os militares da COE, interceptaram a dupla de fugitivos e conseguiu capturar o “Lorin”, de 25 anos, o outro comparsa conseguiu escapar ao cerco policial. Com o acusado foi encontrado uma pistola tauros, calibre 380, nove munições e ainda a importância de R$507, que ele alega ser pertencente ao “Cuca”.
arma foragido cuca“Lorin” foi encaminhado na tarde de sábado, dia 24, para Delegacia Geral de Polícia Civil, onde será ouvido pelo Delegado Elton Futigame. E após ser ouvido deverá ser reconduzido ao Presídio local.
Várias equipes de policiais continuam em busca de Cuca, que segundo Lorin, pretende chegar ao Peru.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Comentários:

    1. Raimundo disse:

      Tem que processar esses agentes do IAPEN que não querem trabalhar, e querem ser a secretaria mais valorizada do acre.

    2. Felipe disse:

      Quer ser um agente também raimundo? estuda para o próximo concurso da nossa categoria e talvez se não for muito burro, consiga ser aprovado e aí deixa de falar besteira sobre a nossa classe.

    3. reivis disse:

      Só acho que crimes hediondos como o do cuca,não era pra ter beneficio de saír,pra trabalho externo.

    4. Jr disse:

      Raimundo, IAPEN não é uma secretaria. kkkkkkkkkkkkkk

    5. EU MEREÇO!!! disse:

      Raimundo, quem colocou esses vagabundos para trabalhar em área aberta, na Penal, não foram os agentes do IAPEN. Vai pesquisar para entender melhor os fatos!!!

    6. Um leitor! disse:

      Sabe de nada inocente!!!
      kkkkkkk… A realidade é outra!
      Tem que punir é o estado.

    7. SGT PM Edmundo Negreiros disse:

      Parabéns companheiros pelos relevantes serviços prestados a nossa sociedade. Nessa árdua missão de tirarmos bandidos de circulação que Deus sempre nos proteja. A todos que estão nessa busca pelo outro foragido, vamos com fé e confiança que Deus nos dará a vitória. “A sociedade acriana clama por justiça e confia na Policia Militar do Acre comprovadamente a mais honesta do Brasil.

    8. manoel disse:

      Fiquei curioso agora Raimundo, te pergunto pelo que mesmo vc quer que os agentes sejam processados, agora vc quer atribui umm culpa desse governo irresponsaveis, sem compromisso a esse servidores, tu so pode ta de brincadeira. vejo que vc não conhece a realidade dos presidios do Acre, faz o seguinte obtêm mais conhecimento dos assusto que se propõem da sua opinião, para que não passe vexame.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS