Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 14 de dezembro de 2015

Polícia prende acusados de maus tratos aos animais

Por denúncia anônima, três pessoas foram presas pela Polícia Militar, através do Comando de Operações Especiais (COE) na manhã deste domingo (10).

Por volta das 11h30 da manhã, a polícia chegou à rinha que acontecia em um engenho de cana na Estrada da Variante, no bairro do Miritizal e se deparou com um ambiente que servia para briga de galos.

No momento da chegada da polícia, muitas pessoas fugiram para as redondezas. Dos três presos, um era menor de idade e outro era o policial civil João Lima Nepomuceno, conhecido por Mamede, que resistiu à prisão e se negou a entregar sua arma aos militares. No mesmo dia, após investigação, a polícia identificou mais suspeitos e prendeu no total de 13 pessoas.

No local foi apreendido o total de; 14 galos vivos, um morto, dois celulares, dois bonés, uma mochila, quatro motocicletas, 15 capacetes e 77 pés de chinelo.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, acusados por maus tratos aos animais onde deverão esperar uma decisão da justiça.

Tribuna do Juruá – Mona Moura

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS