Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 26 de dezembro de 2015

Policia Militar prende suspeitos de assaltarem ônibus na BR-364

assaltantes presos onibus br 364Policia Militar de Cruzeiro do Sul e Tarauacá prendeu na tarde de quinta-feira (24) os suspeitos de assaltarem, na BR-364, dois ônibus da empresa Petroacre, que saíram de Cruzeiro do Sul (AC) com destino à Rio Branco (AC). Entre os presos suspeitos de envolvimento no crimes estão: Alex Correia da Silva, Ismael Roseno do Nascimento , Francisco Jonas de Souza, Jardesson Souza de Oliveira e Emerson Silva Farias, conhecido por “Codinha”.

De acordo com o comandante da Policia Militar em Cruzeiro do Sul, objetos roubados onibus br 364Lázaro Moura, quatro viaturas e 16 policiais foram envolvidos na operação que  culminou com a prisão de 05 envolvidos e o material roubado.

Entenda o caso

Dois ônibus da empresa Petroacre que saíram de Cruzeiro do Sul (AC) na noite de quarta-feira (23) com destino a Rio branco (AC) foram assaltados na BR-364, no trecho entre a Comunidade Boto e Tábua Lascada. De acordo com o responsável pela empresa no município, Adão Almeida, os assaltantes aproveitaram o momento em que os motoristas pararam o veículo para analisar os buracos da estrada.

Mais de 70 passageiros estavam nos dois veículos. Segundo Adão Almeida, os assaltantes  estavam de posse de duas espingardas, uma escopeta e uma faca.

Fonte: Juruá Online

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS