Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 20 de dezembro de 2016

Polícia Militar prende “Sequestrador” presidiário foragido há quase dois anos

marcilio-eneas-correiaContra o detento pesa uma pena de 41 anos e 10 meses, por sequestrar e matar um filho de um comerciante no município de Tarauacá. Esta é a segunda vez que o foragido é recapturado reconduzido para presídio local.

 Marcílio Eneas Correia foi preso na manhã desta segunda-feira, 19, em uma residência no bairro da Várzea. Ele estava foragido da justiça há um ano e seis meses, após escalar os muros da penitenciaria Manoel Nery, utilizando um equipamento artesanal conhecido por “Tereza” em maio de 2015.

Segundo a justiça foi Marcilio quem sequestrou e matou o filho de um comerciante no município de Tarauacá, ele tinha sido transferido para Cruzeiro do Sul, onde fugiu por duas vezes.

Ao ser interrogado pela polícia, o foragido contou que estava vivendo no Peru e, devido um desentendimento com algumas pessoas daquele país fugiu para o Acre, onde pretendia se esconder no estado do Amazonas.

Na primeira fuga, Marcilio foi encontrado pela policia meses depois em uma área de selva, ferido gravemente por uma picada de cobra. Ele teria sido transportado  por policias militares que participaram da operação de captura, mas, tempos depois, fugiu novamente.

“Sequestrador” já está no Presido Manoel Nery da Silva de Cruzeiro do Sul.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS