Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 5 de agosto de 2011

Polícia Militar prende homem portando pequena quantidade de droga

Foram apenas três cabeças de pasta base de cocaína, mais o suficiente para que o desempregado Antônio da Costa Oliveira, 20 anos, morador no Bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul, fosse conduzido à delegacia de polícia.

O jovem disse que já tinha sido preso outra vez por tráfico de drogas, mas se diz usuário.

Ele contou que estava há três dias fora de casa, sem se alimentar só usando drogas e no memento em que foi abordado pela polícia, pretendia continuar fumando  o entorpecente que tinha comprado.

“É mais forte do que eu, não consigo parar de fumar. Quanto mais eu fumo mais tenho vontade de consumir a droga. Às vezes tenho vergonha das pessoas, sei que estou fazendo o mal pra mim mesmo, mas não resisto” comentou.

O sargento PM, Lelande explicou que o rapaz foi preso durante uma ronda. Antes de avistar a viatura, Costa estava mostrando uma trouxinha da droga para outras pessoas, durante a abordagem foram encontradas mais duas embalagens.

Preso em flagrante, o rapaz que se diz viciado foi conduzido à delegacia onde ficou a disposição do delegado de plantão.

www.tribunadojurua.com – Francisco Rocha

Compartilhe

    Comentários:

    1. Adelino disse:

      Tratamento para o infeliz….

    2. agora foi vc nao ta vendo que um cara desse nao tem cara de traficante a onde e que um traficante vai ta so com duas ou tres trouxinha no bolso . o traficante tem e de 200 grama a um quilo eu acho que esse cara precisa e de tratamento de cadeia a cadeia so deixa o cara mais bandido

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS