Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 17 de abril de 2014

Policia Militar apreende carne de caça

carne de caçaO Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) da Policia Militar de Cruzeiro do Sul realizou na noite da última quarta-feira a prisão 55 quilos de carne de animal silvestre. A apreeensão aconteceu no bairro da Lagoa.José Roneilson Bezerra da Silva, 23 foi preso durante a ação.

A policia recebeu a denuncia de que o homem estaria comercializando a carne. Os policias montaram um cerco e esperaram o acusado sair da área do bairro da Lagoa quando realizaram a prisão. No momento da abordagem ele estava com a carne dentro de um saco na garupa da motocicleta.

carne de caça 2Roneilson Bezerra confessou para os policiais que a carne era de sua propriedade e que ele estaria comercializando. Além da carne foi apreendida a moto e o valor de R$582,00.

Segundo o delegado de polícia, Elton Futigame, será realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e encaminhado para justiça. O homem será liberado e responderá pelo crime em liberdade.

A carne deverá ser inspecionada pela Vigilância Sanitária para saber se está própria para o consumo, caso esteja será doada para o Lar dos Vicentinos.

Tribuna do Juruá 

Compartilhe

    Comentários:

    1. gildiardo disse:

      e bom prederem quem rouba a população ao vivo mesmo como esses dono de posto de gasolina não pai de familia…

    2. antonio francisco souza martins disse:

      Ate quando vocês vão para de persegui quem trabalha vai pega quem vende drogas marginais estão solto mas não isto simples coisas esta prendendo .

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS