Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Publicado em 10 de janeiro de 2017

Polícia investiga morte misteriosa de menor na Variante

Iranilson Ferreira da CunhaA polícia civil de Cruzeiro do Sul deu às investigações para apurar a morte do adolescente, Iranilson Ferreira da Cunha, de 17 anos, encontrado já sem vida, dentro de uma região de mata fechada com um ferimento a faca na região do abdômen, na manhã deste domingo, 8, próximo a uma igreja evangélica na estrada da Variante, em Cruzeiro do Sul. Ele foi encontrado por moradores da região.

Segundo populares, a suspeita é que a própria vítima tenha cometido suicídio. Ele teria utilizado uma faca para se ferir, logo em seguida, adentrou em um matagal onde morreu nas proximidades.

Com a chegada da equipe médica a vítima já estava em óbito, foi o que informou o SAMU.

A irmã da vítima teria presenciado a cena do crime. Segundo ela, o irmão segurou a faca com as duas mãos para se ferir, logo em seguida, pulou o basculante da janela do banheiro e correu em direção ao um matagal nas imediações, onde foi encontrado morto.

Segundo a família, o adolescente não era usuário de drogas e nem fazia uso de bebida alcoólica, inclusive, era membro de uma denominação religiosa da comunidade.

O caso está sendo investigado pela delegacia geral de polícia de Cruzeiro do Sul.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS