Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 19 de fevereiro de 2014

Policia Federal prende homem acusado de estelionato, falsa identidade e aplicação de anabolizantes

hudney acusado anabolizantesA Policia Federal de Cruzeiro do Sul prendeu no fim da tarde desta terça-feira (18) no bairro Aeroporto Velho um homem de 20 anos de idade.  Com mandado de prisão e de busca os policiais revistaram a casa do acusado e encontraram além dos anabolizantes seringas utilizadas para a aplicação do produto. O acusado é conhecido como Hudney, e já estava sendo investigado pelos policias por crime de estelionato e falsa identidade, quando se passava por policial federal para se favorecer.

hudney 2Desde o mês de novembro que a Policia Federal investigava Hudney após ter recebido informações de que o homem se apresentava pela cidade como policial federal, andando inclusive em clubes noturnos exibindo uma carteira de agente da PF, e enganando mulheres. Uma mulher teve um relacionamento com Hudney e chegou a morar junto com ele, quando só então descobriu que tudo que o homem falava era mentira. Iludida a mulher chegou a perder uma moto, quando entregou o veículo para o acusado que prometia trocar por uma motocicleta de melhor qualidade. O rapaz dizia está à mando da Interpol em Cruzeiro do Sul, como agente sigiloso, e nem mesmo o chefe da Policia Federal tinha conhecimento.

anabolisante apreendido pela pfNo momento da abordagem os policiais entraram na casa do acusado e revistaram todos os lugares, tendo denuncias de que o acusado teria inclusive envolvimento com drogas, tendo em vista que apesar de desempregado o homem sempre se apresentava em motos e carros de luxo. Mas nenhum tipo de entorpecente foi encontrado na residência. Durante a revista foi encontrado somente anabolizante tipo ADE, uma vitamina usada em equinos, mas que ao ser injetada em seres humanos gera graves consequências. Junto com os anabolizantes foram encontradas mais de 20 seringas usadas e lacradas.

“Ele foi indiciado por estelionato, em razão de ter enganado a vítima para obter proveito ilícito, também foi indiciado por falsa identidade e pelo artigo 273 do Código Penal, em razão dos anabolizantes apreendidos”, explicou o delegado da Policia Federal Milton Neves.

Outras duas pessoas também foram conduzidas para delegacia, sendo uma vítima e uma testemunha. O acusado que já respondia processos na justiça por adulteração de sinal de veículos, agora será indiciado por esses outros crimes. Ainda na noite de terça-feira Hudney foi conduzido para Penitenciária Manoel Nery da Silva.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery 

Compartilhe

    Comentários:

    1. m.t 71 disse:

      vagabundo…..eu ja tinha enformado a pm…vagabundo cara de pau…

    2. reivis disse:

      E muito boco mesmo.Vai trabalhar.

    3. rosa martins disse:

      mais um tirado da sociedade parabens policia federal

    4. araruta filho disse:

      Como tem Mané nesse Interior, e cruzeiro do Sul predomina, mano abram os olhos.

    5. kivia disse:

      como as mulheres caem nessa conversa.kkke prar morrer de rir,,,se o rapaz tem 20 anos nunca na vida ele seria policial da inerpol….vao estudar vagabundo…nem para ser da PF tu tem cacife…precisa de nivel superior.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6. Turista disse:

      kkkkkkkk me divirto lendo essas porcarias kkkk o povo de czs er uma comedia mesmo… n pode ver alguem de outro estado que ja cae emcima quer andar de maos dadas kkk vou n acre duas vezes por ano e er sempre a mesma coisa kkk continuem assim cruzeirenses kkkk

    7. Turista disse:

      kkkkkk kivia imagino a cara dessa coitada quando saia na rua se achando cm ‘o cara da interpol’ kkkk er p fuder kkk

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS