Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 18 de novembro de 2018

Publicado em 27 de agosto de 2013

Polícia Federal apreende droga e arma na BR-364

A apreensão se deve a intensificação dos trabalhos no Juruá 

apreensão policia federalNo último final de semana a Polícia Federal realizou abordagens na BR-364. No local foram realizadas quatro prisões em flagrante, uma apreensão de drogas e a apreensão de uma arma. As ações fazem parte da continuação do trabalho realizado, de forma ainda mais intensa, desde o início deste ano pela Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul (AC). A policia visa dessa forma reprimir o tráfico de drogas e demais ilícitos penais na região.

Os policiais realizaram na primeira abordagem, que aconteceu na última sexta-feira,23, a apreensão de uma espingarda calibre 12, que estava em posse de dois elementos, um deles com passagem pela policia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Os homens transportavam a arma para Cruzeiro do Sul, onde provavelmente seria usada para cometer outros ilícitos penais. Os dois indivíduos, que já vinham sendo investigados pela Polícia Federal, foram enquadrados nos artigos 14 da Nova Lei do Desarmamento (Porte Ilegal de Arma de Fogo) e Artigo 35 da Lei de Drogas (Associação para o Tráfico).

Na segunda ação, que teve inicio no sábado (24),  também foi realizada na BR 364. Os policiais prenderam duas pessoas que estavam transportando aproximadamente dois quilos de cocaína para Rio Branco. Foram apreendidas ainda uma  pequena quantia em dinheiro e duas motocicletas que os indivíduos estavam utilizando para o transporte da droga.

Todos os detidos foram encaminhados para o Presídio Manoel Néri onde se encontram à disposição da Justiça.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS