Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 11 de abril de 2017

Polícia cumpre mandados de prisão em Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Sena Madureira e Rio Branco

As forças de segurança do Estado deram início, durante a madrugada desta terça-feira (11), a segunda fase da Operação Êxodo que visa combater o crime organizado em todos os municípios do Acre. A ação é realizada de forma simultânea em quatro municípios acreanos, Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Sena Madureit e Rio Branco, e em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Durante esta fase da operação serão cumpridos 87 mandados de prisão e de busca e apreensão. Em Cruzeiro do Sul, o policiamento foi reforçado com um grupo  de policiais  que  chegaram nesta segunda-feira (10), da capital do estado.

O início da manhã desta terça-feira o trecho da rua em frente a  Delegacia Geral de Polícia Civil foi isolada. O delgado Emilson Farias, secretário de Segurança Pública do Estado, e o secretário de Polícia Civil, delegado Carlos Flávio Portela, coordenam as ações em Cruzeiro do Sul.

Os detalhes da operação serão explicados pela Secretaria de Segurança, em entrevista coletiva que será concedida na manhã desta terça-feira.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS