Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 10 de abril de 2017

Polícia Civil reforça segurança na Delegacia para evitar riscos de resgate da droga apreendida pela PM

Pelo menos 6 policiais, a mais, passaram a somar o efetivo de Plantão na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul a partir deste domingo (09). O reforço na segurança do Departamento Policial tem a finalidade de evitar o riscos de uma possível tentativa de resgate dos 180 quilos de cocaína que foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de sábado no Rio Paraná dos Mouras.

O número de agentes em cada período de serviço na delegacia dobrou com a chegada da droga que, logo após a apreensão, foi encaminhada pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar para a Polícia Civil. A equipe de plantão também passou a utilizar armas pesadas como metralhadores e outros de alto calibre.

Na manhã de ontem o delegado Luis Tonini afirmou que o entorpecente seria levado para a Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul. De acordo com Tonini, por ter sido uma apreensão realizada na região de fronteira e devido às informações darem conta de que o carregamento seria de origem do Peru, configura-se como tráfico internacional de entorpecente, o que deve ser investigado pela Polícia Federal.

Até agora a polícia ainda não descobriu o paradeiro de 40 quilos de drogas que foram levados de uma sala da Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. O entorpecente, fruto de apreensões, foi desapareceu há dois anos e as investigações para apurar o caso são mantidas em sigilo.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS