Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 21 de julho de 2016

Polícia civil prende dupla acusada de praticar vários assaltos em Cruzeiro do Sul

Jairo Gomes de Azevedo e Francisco Janielisson Nascimento da SilvaHá indícios da participação da dupla em pelo menos cinco assaltos em um período de uma semana na região.  Uma mulher, de 28 anos, também foi conduzida por receptação.

Em cumprimento de mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (20), no bairro do Cruzeirinho, os policias da delegacia geral de Cruzeiro do Sul (AC) prenderam Jairo Gomes de Azevedo, de 19 anos, e Francisco Janielisson Nascimento da Silva, de 21 anos, vulgo “Tafogo”.  Uma mulher, Eliane Bonfim, de 28 anos, também foi levada à delegacia acusada de receptação.

biz roubadaOs envolvidos teriam utilizado uma Honda Biz 125, de cor preta, de propriedade de Eleiane, para praticar os crimes.

A prisão dos acusados só foi possível, devido ao fato, que uma das vítimas anotou a placa da motocicleta utilizada para uma das fugas.

Na delegacia a suspeita contou que tinha alugado o veículo para o “Jairo”, um dos indivíduos presos.

Ao verificar o celular da mulher a polícia descobriu que o parelho tinha registro de roubo na delegacia.

futigame“Ela disse que tinha recebido o celular de presente do acusado, no decorrer do interrogatório o indivíduo acabou confessando que o aparelho era fruto de roubo, realizado no início do mês, na companhia de “Tafogo”. O assaltante também chegou a presentear a própria esposa com outro telefone tomado a força de uma de suas vítimas”, contou Futigame.

“Tafogo” foi preso em casa e confessou a autoria em pelo menos cinco assaltos, todos praticados da mesma forma, sob ameaças a pessoas do sexo feminino.

“Vale apena lembrar que na última segunda-feira (19) um menor já tinha sido encaminhado aqui para DP acusado de cometer um assalto, ele tinha como comparsa o “Tafogo”. Esse indivíduo é natural de Cruzeiro do Sul, mas residiu por muitos anos em Porto Velho Rondônia, e chegou ao município há pelo menos dois meses”, contou.

Os envolvidos foram encaminhados para o presidio Manoel Nery da Silva, onde devem responder por vários crimes.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS