Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 5 de outubro de 2013

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas do bairro da Cohab

A prisão aconteceu na Estrada da Variante próximo ao Porto de Rodrigues Alves

flagrante droga policia civilNa manhã de sexta-feira (04), por volta das 11h, a Policia Civil de Cruzeiro do Sul(AC) prendeu em flagrante  José Auricélio da Silva Matos,30,  o “Célio”, morador do bairro da Cohab  acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Variante, estrada que dá acesso à BR 364, próximo ao Porto do município de Rodrigues Alves(AC). Com o acusado foram encontradas 35 trouxinhas e um pacote maior contendo cocaína em pó pronta para venda, além da quantia de R$ 145 proveniente do tráfico.

José Auricélio da Silva MatosA policia civil recebeu informações de que o acusado estaria levando o entorpecente para vender no Rio Liberdade durante um novenário que acontecia na comunidade.  José Auricélio foi abordado em um caminhão de transporte de pessoas. A droga estava escondida em seus bolsos. Já havia alguns meses que a policia investigava o autor, acusado de vender entorpecentes  no bairro da Cohab, chegando a ser filmado, durante uma campana feita pela polícia, comercializando o material na Rua Hermógenes Martins.

“Célio” foi encaminhado para delegacia de Cruzeiro do Sul, onde confessou que venderia a droga pelo preço de R$10. Ele será conduzido para o presídio Manoel Nery da Silva. A pena para o crime de tráfico varia de 5 à 15 anos de prisão.

Tribuna do Juruá – Vanisia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. santos disse:

      lamentavel!!!!!!

    2. luis disse:

      eu acho que ele deve pegar de 1 anos pra baixo

    3. VERDADE disse:

      Policiais vcs nao tem que dizer em reportagem como chegaram ate os traficantes, pois assim os outros ficam sabendo como escapar de vcs,….. Façam seu trabalho sem revelar como foi, prender e pronto!

      Menos um monstro solto, pra tirar a vida de nossos, Irmaos, amigos, conhecidos, e de qualquer outro ser humano, gente Droga e mesmo uma Droga , nao entrem nessa, isso e uma viagem sem volta,……Deus livre a cada um de nossos filhos….

    4. sgt disse:

      agora ele vendeu kkkkkkkk

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS