Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 9 de novembro de 2016

Polícia apreende veículos, armas e materiais utilizados durante assalto na Vila São Pedro

roubo-sao-pedroParte do material utilizado pela quadrilha, apreendido durante perseguição, foi apresentando na amanhã desta terça-feira, 09, na sede da delegacia geral de polícia civil de Cruzeiro do Sul. Entre os materiais abandonados, durante fuga, estavam mochilas, roupas, um capacete, dois terçados, lonas para barracas, tocas ninja, coletes aprova de balas e uma pequena quantidade de maconha. Duas armas, uma espingarda calibre 12 e rifle calibre 22 foi recuperado, além das três motocicletas utilizadas na ação.

Segundo delegado Elton Futigame, a polícia ainda está no encalço da quadrilha, formada por cinco bandidos. Durante perseguição, os criminosos ainda teriam atirado nos policiais que revidaram, ninguém se feriu.

“Estamos trabalhando para identificar os integrantes da quadrilha, existe a possiblidade da participação os envolvidos em vários crimes praticados na região, inclusive, no latrocínio cometido contra o comerciante Antônio Fernandes Pontes, de 57 anos, ocorrido no mês passado, na Vila Santa Rosa” finalizou.

Futigame, acrescentou que o bando se mantém em fuga dentro uma área de mata fechada, nas regiões do Ramal do São Gerônimo e Mariana de Baixo.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS