Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Publicado em 1 de dezembro de 2015

Polícia apreende objetos roubados de comerciante

A polícia civil de Cruzeiro do Sul apreendeu  parte dos objetos roubados do comerciante Chico Andrade, que tem a loja Magazine Andrade localizada no Centro de Cruzeiro do Sul. Boa parte desses objetos eram relógios que estimavam um valor alto, segundo o proprietário. Um dos acusados é ex funcionário da loja.

 Segundo o delegado Luiz Tonini, os objetos foram recuperados, porém como os acusados não foram pegos em flagrantes, estarão a disposição da justiça para o julgamento.

 “A situação já tinha ultrapassado o flagrante, então eles foram localizados e trazidos para a delegacia numa situação de averiguação, interrogados e confessaram o furto. Então nós não podemos trabalhar nessa situação de manutenção da prisão de ambos devido a prescrição legal”, explicou.

Paulo Sergio da Silva, 25 anos e o segundo acusado Leonardo, vulgo Léo, confessaram o furto e estão sendo investigados e esperando uma resposta da justiça.

Entenda o Caso: No sábado (21) de Novembro, a loja Magazine Andrade, localizada no centro da cidade foi invadida e furtada. De acordo com o proprietário, Chico Andrade, os assaltantes entraram pelo segundo andar do prédio, desligaram as câmeras de segurança e roubaram relógios de valor aproximado em 100 mil reais.

O proprietário afirma que o furto foi calculado, haja vista que os assaltantes já sabiam a sala que controlava as câmeras de segurança. Hoje, foi descoberto que um dos acusados é ex funcionário do local.

“Nós, como geradores de emprego e de impostos, trabalhamos tanto, e os bandidos entram na nossa loja, levam tudo e continuam soltos para cometer novos crimes. A lei podia ser mais sensível com nós que somos pessoas de bem”, falou indignado o comerciante.

 Tribuna do Juruá – Mona Moura

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS