Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 7 de dezembro de 2011

PMDB qualifica militantes

O diretório municipal do PMDB, através da Fundação Ulisses Guimarães está oferecendo a seus militantes e simpatizantes cursos para capacitar e qualificar seus quadros. Nos dias 05 e 06 o Presidente Estadual da Fundação no Acre Fernando Melo esteve pessoalmente ministrando o curso de Dicção e Oratória, comunicação de alto impacto a dezenas de pessoas interessadas.

O curso foi ministrado nas dependências da sede do partido em Cruzeiro do Sul, onde os participantes tiveram acesso a informações importantes quanto à evolução da comunicação, como falar em público, preparação e planejamento de discurso e outras técnicas.

Segundo Fernando Melo, a intenção do partido é qualificar seus quadros para os embates futuros, dotando-os de conhecimento que possam ajudar a construir uma sociedade mais justa e igualitária para todos. Por isso o curso também é aberto a pessoas de outros partidos políticos, ou que ainda não tenham uma filiação partidária.  

Ele anunciou que nos próximos dias a Fundação Ulisses Guimarães vai disponibilizar o curso preparatório para candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito, destinado aos filiados do partido que pretendem concorrer nas eleições de 2012. Sendo este obrigatório aos que pretendem disputar a eleição pelo partido.

Curso básico de formação política e um curso de cidadania.

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS