Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 30 de maio de 2014

PMDB lança nome de Jonathan Donadoni como pré-candidato a deputado estadual

O advogado deverá ocupar a vaga a ser deixada pela deputada estadual Antonia Sales, pré-candidata à vice governadora

jonathan donadoniO Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) no Acre lançou na última quinta-feira (29) o nome do advogado Jonathan Donadoni Xavier como pré-candidato à deputado estadual,  pelo Vale do Juruá, para concorrer nas eleições 2014. O objetivo do partido é dar sucessão aos trabalhos realizados pela atual deputada estadual Antônia Sales (PMDB) no Acre, pré-candidata à vice governadora na chapa de Marcio Bittar (PSDB), em especial na assistência à saúde e à população ribeirinha e rural.

De acordo com o pré-candidato é uma satisfação ter o nome colocado à disposição à concorrer ao cargo dando continuidade à um trabalho já realizado.

“Me sinto privilegiado pois esse é um trabalho de mais de 20 anos, tem toda uma história em cima desse trabalho.Quando se faz referência à Antônia Sales ou à Vagner Sales já se liga à esse trabalho de saúde desenvolvido ao longo dos anos. Me sinto privilegiado pela confiança, e em segundo a responsabilidade é grande em manter esse trabalho no mesmo nível”, destacou o pré candidato à deputado estadual no Juruá pelo PMDB.

O advogado que atua como procurador geral do município desde 2010, está afastado do cargo à cerca de 40 dias, quando houve uma reunião pré-liminar sobre a pré-candidatura. O advogado tem a missão de dar continuidade ao trabalho da Deputada Estadual Antonia Sales, compondo a base política do governo em 2015, caso a chapa majoritária da oposição seja eleita, caso contrário fará oposição.

Jonathan Xavier Donadoni , 31, é natural de Mato Grosso do Sul, sendo formado em direito em Mato Grosso do Sul, tendo mais 1 ano e meio de estudos após a conclusão da faculdade. Em 2006 foi aprovado como Defensor Público no concurso estadual da Defensoria Pública do Estado do Acre, assumindo o cargo em 2007. Jonathan deu preferência inicial sempre por Cruzeiro do Sul, por ter referências boas da cidade e se identificar com o local. O advogado pediu exoneração do cargo de defensor público no ano de 2010 para, à convite do atual prefeito do município Vagner Sales, assumir o cargo de Procurar Geral do Município de Cruzeiro do Sul. Jonathan considera 2013 como um dos anos mais difíceis e de maior exigência em relação aos processos eleitorais sofridos pelo prefeito. Após se afastar do cargo de Procurador, em razão da pré-candidatura, Jonathan está atuando como advogado. No PMDB o advogado é filiado à 5 anos.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS