Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 29 de novembro de 2011

PMDB de Cruzeiro do Sul organiza setor jovem

Preocupado com o futuro do partido, a direção do PMDB reuniu filiados e simpatizantes na noite de sábado 26 para eleger uma comissão provisória para o setor jovem. O encontro contou com a participação da Deputada Antônia Sales, Presidente municipal do partido, Deputado Federal Flaviano Melo, Presidente regional, Prefeito Vagner Sales e Eduardo Ribeiro, Presidente da Juventude Peemedebista estadual.

Na reunião, foi empossada uma comissão provisória composta pelos jovens Hadime Arcádia, Allan Souza, Joao Paulo, Matheus Rocha e Wesley Rodrigo, que ficaram encarregados da organização e estrutura Juventude peemedebista municipal.

Falando aos presentes, Eduardo Ribeiro congratulou com os novos dirigentes e destacou que juventude é um estado de espirito, ressaltando que é preciso disposição de todos para se conseguir uma sociedade melhor. Ele pediu aos companheiros que procurem auxiliar a gestão a conseguir fazer de Cruzeiro do Sul uma cidade melhor para o futuro e se colocou a disposição para juntos fazem um trabalho de arregimentação da juventude de todo o estado.

A Deputada Antônio Sales pediu aos jovens que sigam o exemplo de dona Renildes Vale, antiga militante que ajudou a construir a história do partido na cidade e mesmo com a idade avançada está sempre presente nas lutas do partido.

Ela pediu o apoio dos militantes e pediu que acreditassem sempre na força da união. Segundo ela, o partido teve papel importante na construção da democracia brasileira e agora poderá ter papel importante para a construção de uma sociedade mais justa igualitária.

O Prefeito Vagner Sales lembrou seu ingresso na vida política, quando em 1982, ainda muito jovem foi eleito o vereador mais jovem e mais votado do estado. Sendo aquela a primeira vez que os jovens tiveram voz no parlamento mirim. Isso porque a sociedade mostrou que um jovem podia contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Para Vagner nos dias atuais também os jovens podem dar sua parcela de contribuição na construção de uma cidade melhor para se viver. “Trabalho para deixar a cidade melhor do que encontrei quando assumi o mandato e para isso quero contar com a colaboração de todos, especialmente dos Jovens, que serão os administradores do futuro”. Frisou o prefeito.    

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho    

Compartilhe

    Comentários:

    1. Jeane Silva disse:

      Com é quer o partido do prefeito está fazendo o pmdb joven e quer não conseguiu lançar a conferencia de juventude . Será quer é essa politica de juventude que ele sempre está prometendo nos meio de comunicações?

    2. Braw disse:

      Braw meu caro está candidato. Vou falar para Silmara votar em você também.
      Parabéns!!!!

    3. Junior disse:

      É hora de renovar, agora dá pra ver a preocupação do prefeito com a juventude, chegou a hora de trocar os coronéis, mas cuidado para não colocarmos o novo vestido de velho.

      Cruzeiro de Cara Nova já.

    4. Castro disse:

      Concordo que devemos renovar, sou Marcelo Siqueira

    5. jaquisson disse:

      o jovem do PMDB, é aquele que quando crianca ñ torcia pra nenhum time de futebol, esperava pra ver quem era o vencedor, ai ficava sempre por cima! igualzinho como é na política!

    6. Como diria Wagner Sales: “Trabalho para deixar a cidade melhor do que encontrei quando assumi o mandato (muito fácil, porque qualquer coisa a ser feita, já será muito frente a gestão passada) e para isso quero contar com a colaboração de todos, especialmente dos Jovens, que serão os administradores do futuro”. (E o nome que tem respaldo pra administrar bem, com inovação, representabilidade e responsabilidade é o do jovem Marcelo Siqueira)… Frisou o prefeito.

    7. Panthio disse:

      Muito me adimira essa preocupação com ajuventude, se nao fosse por nós tomar a iniciativa Cruzeiro do Sul teria ficado de fora como a única cidade do Acre a nao realizar a conferência municipal de juventude.

      Meu irmão, balera só se organiza em vésperas de leição, por que nao fez isso desde o inicio de seu mandato? não temos sequer uma secretaria de cultura de verdade, ou um espaço de poder pra juventude em sua administração.

      Continuo com a UJS velha de guerra.

    8. Lisboa disse:

      O q realmente significa essa sigla PMDB… será * Por Mais Dinheiro no Bolso*

      Politicos vamos realmente tentar fazer ao menos 1/2 daquilo q realmente deverimos fazer,

    9. Maria Luiza disse:

      È um direito de todos os partidos politicos organizare seus grupos de juventudes independente da forma de trabalho por que só o PMDB nao pode, chega dessa ditadura de esquerda que quer se implantar no nossoo municipio tentando passar a ideia de uma elite intelectual que só as ideias do PT é que estao certas, existe vida inteligente fora das opiniões pre concebidas dos ultimos 12 anos…

    10. Joao pedro disse:

      Muito bonito exemplo que a UJS ou seja a juventude do PT e do PC do B estao dando organizaram a conferencia municipal da juventude e pra comemorar com os representantes que ali estavam dizendo que defendiam os direitos da juventude depois da conferencia foram cherar pó e echer a cara de cachaça
      poxa parabens exemplo que a nossa juventude precisa!
      mas os dias de vcs PANTHIO estao contados por que ja foi o tempo em que a juventude era leiga, hoje a juventude é intelectual e sabia e te garanto que muitos olhos ja se abriram Adeus PT partido dos bandidos

    11. francisco disse:

      estou de acordo com lisboa esses politicos nao fazem nem a metade do que eles proimete e fica inventando coissa novas como grupo jovens sera que e somente para fala da vida dos outros ou e realmente para trabalha com sinseridade com os jovens da cidade e da zona rural

    12. Gilmar disse:

      Não tem mais o que chorar, vocês criaram o proprio adversário, ao falarem o nome de Marcelo Siqueira,vocês só aumentam a popularidade do jovem pré candidato, sou mais ele, é chegada a hora de renovar, adeus coroneis de barranco.

    13. coelho disse:

      nossa cidade necessita de muitos investimentos nas areas de capacitacao tecnica profissional, pois o mercado de trabalho esta bombando. mas so para quem cursos tecnicos ou experiencia profissional, nossos empresarios tevem da oportunidade acreditar, pois e so uma oportunidade vai mudar a vida dos que nao tem nenhuma altenativa. que saber para aonde esses jovem terao varga. e ai os jovem ficam como!!! estao migrado para as drogas que nao precisa de experiencia para ganhar um pouco para poder se manter. ele nao queria mais tem quer necessidades pessoais.

    14. Panthio disse:

      Tem muita gente covarde, como esse cara q escreveu um comentario com o nome de João Pedro, que tenho certeza que esse nao é seu nome. Mas como se trata de um covarde, vou lhe falar. Seu IP Vai ser rastreado e vou o denuncia-lo, para que possa provar o que comentou. apesar de que não ligo muito pra suas babaquisses, quem me conhece nesa cidade, desde as pessoas mais simples as mais influentes; me respeitam porque sabem que sou um jovem que sempre lutei pelas coisas de interesse da juventude e da sociedade. E que nunca fiquei conhecido por ter cometido atrocidade alguma. Mas vc que nao tem a coragem de se mostrar verdadeiramente. Se perguntar quem sou na cidade, todos te falarão bem de mim, agora quanto a vc… sei nao sei nem de onde vem, para onde vai, se cuida que vamos saber quem é vc e na justiça amigo, nao tem foi sem querer.

    15. Francisca disse:

      Sabemos que é direito de todos terem em seus partidos uma juventude que venha a lutar pelos interesses do jovens cruzeirense! Mais porque sera que isso so acontece perto de futuras eleicoes? Por este motivo absurdo que tenho orgulho de fazer parte da UJS que mesmo diante de todas as dificuldade vivenciadas lutamos por nossos direitos,e nao aparecemos apenas em epocas eleitorais, mais duarante todo os dias de nossoa vidas, afim de torna jovens qe tenham a força de vontade de enxergar movimentos que aperecem somente em fases, sinceramente vamos ver a realidade.

    16. Hadyme Freitas disse:

      Em Cruzeiro do Sul ainda existem pessoas tão medíocres que regulam sua simpatia e antipatia pelos outros levando em consideração o partido político.
      E ainda querem ser a “elite” intelectual do Estado.
      Na verdade mostram o quanto são intolerantes, arrogantes e xenófobos e que realmente querem preparar o estado para uma ditadura de esquerda onde somente os valores deles emanados tem consistência e legalidade…
      Mas são a minoria…
      Estão com medo do embate?
      Por que estão assim tão desconfortáveis com a JPMDB?
      Não estamos aqui para rivalizar com ninguém e sim colocar em prática nossas propostas…
      Parem de falar baboseiras e agredir uns aos outros aqui e comecem a fazer sua parte…

    17. Mirtes disse:

      Sinceramente, muito me admira essa preocupação com a juventude aí expressa por Vagner sales e Antonia Sales, somente agora. Ao mesmo tempo me decepciono com os jovens Joao Paulo e Hadime por estarem nesse barco. Não é o caso de dizer que o PMDB não presta e/ou outro(s) partido(s) presta(m). Na verdade, quem não mereceria a adesão desses jovens inteligentes é o casal Sales com essa administração que envergonha a juventude de CZS. Contudo, boa sorte aos dois e doses de overdose de posicionamentos críticos em suas ações. Não se deixem serem usados pelo coronelismo vigente.

    18. Samanda Perez disse:

      Francamente, papel ridículo o dessas pessoas que criticam o JPMDB, deveriam ter a coragem e competência desses jovens, que colocaram a cara a tapa para assumirem um compromisso como esse, ao invés de estarem atirando pedras e desmerecendo uns aos outros. Poxa gente, parem e pense um pouco, deixem de lado essas críticas infames e vamos trabalhar para tentar melhorar essa cidade, ela está precisando, se cada um fizer sua parte com certeza haverá mudanças. Sobre a reportagem, parabéns Hadyme e os outros, a competência de vcs será suficiente para rebater todos esse comentários maldosos.

    19. junior disse:

      Deixa de conversa Panthio esse negocio de registro de IP, a policia tem mais o que fazer em vez de ficar atras de IP çpor discussão de jornal, os caras tão perdendo espaço por isso partem pra agressão, faz parte da politica e parece que vc ainda não aprendeu apesar da longa experiencia que tens, é hora de renovar com pessoas novas, sem politiqueiros antigos, até os quadros da juventude devem ser renovados, o que você fez pela juventude é louvavel, mas será que já não é hora de deixar outros ocuparem os espaços da UJS por exemplo? Parebéns pelas glorias, mas faça igual meu amigo Gomes que apesar de jovem estava representando os idosos no conselho do idoso em Brasilia. vai aí a dica.

    20. junior disse:

      Mirtes, sabias são suas palavras, não precisa nem dizer nada, nossos representantes jovens não podem cair na idiotice de serem influenciados pelo casal “Sales”, afinal há poucos meses da eleição buscam agora uma aproximação com a juventude? Será que é por causa dos adversários que são mais jovens em especial Marcelo Siqueira? que vem com uma proposta adequada a nossa realidade. sem o tal assistencialismo que Vagner e Antonia Sales são acostumados. é hora de renovar, mas sem se deixar influenciar pelos velhos coronéis.

    21. Valter disse:

      Que juventude, Vagner está usando essas pessoas, para promover sua administraçao, e os tolos acreditam nele e na antonia por isso estao caindo nessa. Só que escolheu pessoas erradas, essas da foto não servem para representar a juventude cruzeirense em nada.

    22. Paulo Ricardo disse:

      Essas pessoas que estão falando todas essas asneiras sobre a JPMDB na verdade estão todos com receio, pois sabem que os trabalhos que nós iniciaremos não ficarão só nas pautas de reuniões e debates. A JPMDB vai trabalhar em prol da juventude dessa cidade, para abrir os olhos e acordar os jovens que aqui vivem, queremos despertar neles uma visão crítica da realidade e não aliená-los como muitos fazem. E quanto às críticas, vcs que se dizem os honestos e trabalhadores, essa é a hora de mostrar que o são de fato. A juventude precisa de trabalho sério, de um olhar mais atencioso, parem de apontar os outros e façam a sua parte, garanto que será bem mais proveitoso. A JPMDB fará um trabalho limpo e cidadão, e estamos preparados para os embates, democracia é isso!

    23. natielly silva disse:

      E sei lá o que pode acontecer amanhã não é!! ficar metendo o pau no PT, poxa!! A zila se aliou ao PT, digo isso não com orgulho mas… Quem sabe no fututo podem ser vocês!!

    24. Eder Fidelis disse:

      Considero que não podemos construir uma politica de juventude pensando no novo, atrelados ao pragmatismo do atraso, que é isso que esses senhores Vagner Sales e Flaviano Melo representam.

    25. natielly silva disse:

      Pelo visto meu comentario não agradou a todos… falar a verdade incomoda não é pessoal! por que vcs apagaram meu comentario!! eu não tenho o direito de dar a minha opinião!

    26. lucas disse:

      só ñ fiquei revoltado, porque essa Hadyme é muito gostosa!

    27. Salvio disse:

      Parabéns Hadyme e aos demais jovens, faz parte do processo político renovar o quadro e é isso que queremos para 2012, sair do atrelamento aos coróneis de barranco em busca de um projeto ousado e de melhoria para CZS, cada um tem a sua opção e escolhe o seu lado espero que possamos ver o velho jogo da política em escanteio, é hora de renovar, que o embate seja no campo das idéias.

    28. Carlos Alberto disse:

      Sinceramente, muita besteira por nada, o que é a campanha política? O que é hoje, não é amanhã… O problema não é quem está no poder, é quem sempre quer estar lá! Pensem nisso.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS