Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 23 de dezembro de 2016

Pelotão Ambiental da PM prende dois por tráfico de drogas, furtos e receptação no Santa Luzia

santa-luzia-traficoPaulo Henrique Barreto, de 23 anos, vulgo “Lorim” e Claudemir Freitas de 31 anos, vulgo “Lampá” foram presos na madrugada desta quinta-feira, 22, na Vila Lagoinha, na BR364, região do Projeto Santa Luzia, acusados de roubo, furto, receptação e tráfico de drogas. Com os acusados a polícia encontrou uma TV de Led 42 polegadas, um receptor de TV, uma botija de gás, panelas de cozinha, 38 garrafas de bebidas alcoólica, de diversas marcas, uma moto Honda Fan 125 cilindradas, de placa MZO 8740, capacete além de animais da espécie Tatú, mortos.

santa-luzia-trafico-02Todo material e objetos foram levados para sede da delegacia geral de polícia de Cruzeiro do Sul.

Segundo a polícia, os dois são responsáveis por vários crimes na região rural do Projeto Santa Luzia, especificamente no ramal da linha II e V. A dupla foi denunciada por uma vítima, após ter seus objetos levados durante uma das ações.

Na casa do “Lampar” os policiais encontraram a maioria dos objetos recuperados, entre uma TV e uma motocicleta. Ele está sendo acusado receptação e tráfico de drogas. Com o “Lorim” os PMs recuperaram bebidas, um receptor de TV e os animais, já sem vida.

Segundo a comunidade, os dois são conhecidos da região, por trafico de drogas, de animais, roubos, furtos entre outros.

Eles foram ouvidos pelo delegado plantonista e posteriormente levados par ao Presidio Manoel Nery da Silva, de Cruzeiro do Sul.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS