Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 23 de dezembro de 2016

Parque Urbano Linear do Remanso é entregue à população

parque-antonio-de-paula-remansoApós cinco anos de obras, o Parque Linear do Remanso foi finalmente entregue aos moradores da região do Remanso, Cobal e Telégrafo. As obras custaram aproximadamente R$14 milhões, financiamento adquirido pelo governo do estado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDS).

O espaço conta com pistas para práticas de ciclismo, caminhada, duas quadras, mesas para jogos de xadrez além de vários ambientes para ao convívio e recreação dos moradores.

parque-antonio-de-paula-remanso-02Pelo monos dois quiosques para comercialização de lanches e bebidas estão em fase de licitação de concessão de uso. A retirada e apresentações de propostas podem ser feitas até o final dia 22, portanto, quinta-feira, na sede da Fundação Elias Mansur, no centro de Cruzeiro do Sul.

O local ganhou o nome de Parque Ambiental Antônio de Paula, em homenagem ambientalista cruzeirense morto este ano. A família foi representada por vários filhos e também pela esposa do homenageado.

Para garantir a segurança da população, o comando local da policia militar garantiu a presença diária de pelo menos três PMs no trabalho ostensivo.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS