Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 6 de agosto de 2013

Pais de alunos recorrem ao MP pedindo agilidade em reforma de escola

Os pais também solicitam transporte escolar para os estudantes que estão sendo lesados com a reforma

pais de alunos MPMédia de 30 pais de alunos da Escola Hugo Carneiro, procuraram na manhã desta segunda-feira(05) o Ministério Público de Cruzeiro do Sul(AC) para dar entrada em uma documentação pedindo agilidade na reforma da instituição de ensino. A reforma  teve início no começo do ano letivo, em fevereiro deste ano, e ainda não existe previsão de conclusão, segundo os pais.

ANTONIO ALVES“ Nós pedimos agilidade da Secretaria de Educação na reforma da escola dos nossos filhos, fica muito difícil a distância que eles colocaram as escolas, não oferecem nem mesmo transporte. Nós estamos solicitando transporte para os alunos e agilidade na reforma das escolas”, explicou Antônio Alves.

A cerca de um mês as aulas acontecem no antigo prédio do Ceflora, situado na Avenida 25 de agosto, próximo ao 61 bis, e na escola Adventista, no bairro João Alves. Devido a mudança, e a distancia dos locais, os pais pedem que seja disponibilizado transporte escolar para os estudantes, o que havia sido prometido pelos responsáveis.

Os pais recolheram assinaturas e deram entrada na documentação junto ao Ministério Público Estadual.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. Angelo Freire disse:

      Os pais dos alunos da escola João Kubitschek deveriam fazer o mesmo! As crianças ja estão prejudicadas com greve e reforma e agora colocaram-nas para estudar muito distante.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS